Have an account?

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pensata: Paola Oliveira foi à praia. Coitada!

Paola foi à praia numa bela manhã de sol. Ela mora no Rio de Janeiro, é linda, independente e tem o mar aos seus pés. Estava acompanhada de duas pessoas e não há nada melhor do que sentir a refrescante brisa matinal para começar bem o dia, ainda mais em boa companhia.

Tudo normal até aí, exceto o fato de ela não poder aproveitar sua hora de descanso, afinal, se viu espiada por um paparazzi que fotografava cada passo que dava.

Ao decidir ir embora, coincidência , dizem, percebeu a presença do espião. Ou o contrário, o que não é condenável, pois ninguém é obrigado a ter a vida controlada por outra pessoa se isso não for de sua vontade. E assim foi...

Horas depois, a foto ganha o mundo. Os rapazes que a acompanhavam - seu irmão Leonardo e um homem não identificado - se tornam amigo e um possível affair da atriz que, como bem destacou a imprensa, está solteira.

Paola, nas fotos retratada caminhando, relatam, foi para casa correndo.

Sem sorrir e muito menos se despedir do paparazzi...

Coitado, só está trabalhando (leia-se, perscrutando a vida alheia para ganhar dinheiro)!

Agora imagine você, com aquele bando de farofeiros amigos seus na praia, perseguidos, fotografados por outrem. Talvez a farofa não seja nem de vocês, mas se estiver por perto, vão dizer que você se lambuzou com ela. E a tia? Aquela enorme que pegou o biquíni da filha e foi se bronzear. Justo no momento em que você fazia um favor, uma gentileza, passar o bronzeador nas costas dela, eis o flash. Tá registrado! A baranga de desconhecida passa ser a sua mais nova "peguete". Já era... Se você protestar, ouvirá desaforos: "não quer aparecer, não saia de casa!"

De vítima passa a ser criador de caso.

Qualquer semelhança com a realidade nesta historia é pura ficção, mas se isso acontecer com você, dê graças a Deus e dê três pulinhos: isso não vai sair na Caras e muito menos no EGO.

Ao contrário de Paola, coitada, perdeu sua linda manhã de sol e um possível banho de mar, porque não queria ser incomodada. Entretanto, não há com o que se preocupar: ela não se abala com tão pouco. Já está pronta para outra.

Chato, né?

Vamos ver o que mais vão inventar sobre o assunto. E você, fique Close!

Paola no Rio: não deu praia.


* Postagem baseada nas informações do site EGO, que, por sinal, deu um show de não jornalismo por não apurar as informações que publica. Pior, até agora - hora de fechamento deste post - insiste em chamar o irmão de Paola de amigo. Ainda, o texto deste blog expressa a opinião dos editores, fãs dela, sempre de acordo com as atitudes da atriz. Os paparazzis, deixamos claro, são fundamentais para termos notícias e conteúdos sobre o trabalho de Paola, fora isso só alimentam a indústria da mentira e são, dessa forma, incovenientes. Paciência!


Fotos:
Márcio Honorato/Ag. News, o espião.


8 comentários:

Andreia disse...

Esse não seria o mesmo rapaz que a acompanhou na saída da academia há alguns dias? Ele foi identificado como o ator Joaquim Lopes que trabalhou com ela em Uma professora muito Maluquinha...

Carmen disse...

Bom, o fotografo conseguiu as imagens, e o site "precisava" publicar, daí precisam "fabricam" notícias.
Depois, quando os artistas se fecham e recusam a dar entrevistas, são rotulados de superiores, arrogantes. Mas como não ser se alguns elementos, como este aí, intrometem na vida deles e saem publicando o que não existe? Concordo quando preservam a vida pessoal, afinal antes de serem atores são pessoas e tem direito à privacidade.
Vamos olhar o lado bom da história: como ela não ficou muito tempo no sol, não estragou a pele ...

Cintia disse...

O impressionante nestes sites de fofoca é que de tão ruins que são não checam as fontes, não buscam as informações corretas, ou seja, não estão nem aí para a qualidade! Se tivesse o mínimo de cuidado profissional iriam saber os nomes nos próprios arquivos... São ridículos! rsrsrs

Anônimo disse...

Oi equipe, se quiserem, podem ver como me fica aquilo da música no meu...lá em baixo de tudo do blog.

Agora sobre a Paola...coitada da moça mesmo!!!
Imaginemos nós na praia querendo aproveitar as férias e alguém ali, nos vigiando e a seguir aparecermos nas revistas!!!

Vida de famoso não é tão fácil e boa como parece não!

Abraço

andreia neves

fernando mattos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cintia disse...

Fernando, você não precisa cantar nada! rsrsrrsrsr Os fatos (e fotos) falam por si... Só acho que todos, imprensa e inclusive nós, não devemos ser levianos em ficar especulando sobre isso ou aquilo. Aliás, ninguém deve ser leviano. Paola é uma mulher adulta, portanto deve saber o que está fazendo. Sobre querer privacidade é um direito que lhe assiste, embora todos saibamos que esse tipo de "invasão" está contido no PACOTE (Fama/sucesso)!
Desejo à Paola muito sabedoria e serenidade!

Bárbara P. disse...

eu até coloquei a foto do Joaquim saindo da academia com a Paola do lado de uma foto dele com ela na praia pra ver se era o mesmo cara...hahahaha
ridículo, eu sei, mas eu queria saber se era ele mesmo e também não estou acostumada com a fisionomia dele.
eu NUNCA tinha ouvido falar do nome dele.
bom, eu acho que deve ter alguma coisa entre os dois, mas como ele terminou um casamento recentemente não é bom aparecer logo em seguida com outra pessoa pra imprensa não começar a inventar coisas...mas deve ter algo aí sim!

mas quer saber? o problema é deles...

só deixo aqui MINHA OPINIÃO de fã: tem pouquíssimas coisas pra ler sobre ele na internet então não tenho nem noção de como é a personalidade dele, mas fisicamente falando, a Paola merece coisa melhor...mas, isso é ela quem decide, certo? (só que eu tenho direito de ter minha opinião xD)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.