Have an account?

sábado, 29 de agosto de 2009

Paola Oliveira, 'Um Show de Babá'!

Só ela para nos fazer acordar mais cedo em pleno sábado. Paola Oliveira adentrou nossas casas logo de manhã com uma missão nada fácil: cuidar de três crianças. Mas, não crianças quaisquer, três exemplares traquinos, agitados e moleques! Como toda criança normal, convenhamos!

São eles: Rafael, 9, Tiago, 7, e Gabriel, 3.

Paola chegou tranquila e logo de início já ouviu uma pergunta digamos, existencial: "Você é minha mãe?" A resposta que a atriz deu em seguida foi a chave para o que aconteceu durante todo o quadro: "EU??? Eu, não. Sou sua amiga. Vim cuidar de você hoje." A partir daí Paola foi muito mais do que uma mãe, uma babá... ela voltou à infância. Primeiro no café da manhã e mais tarde: teve que descer do salto para acompanhar o pique de seus pupilos e correr em volta da piscina na 'guerra aquática' com balde. Teve tempo ainda de fazer uma (quase) massa de modelar que, na opinião da modesta 'fabricante', "ficou incrível!".

Em alguns momentos quem olhasse de relance não saberia diferenciar quem era adulto e quem era criança, tamanha diversão!

Chega a hora do almoço. Tudo bem, ela mesma admitiu não levar o menor jeito, mas quem é que consegue fazer alguma coisa em uma cozinha onde as crianças correm, gritam, mexem na geladeira, nos ovos, no fogão... Cansa só de lembrar. Ainda mais na linha de psicologia da Paola, na qual ela não manda, ordena ou exige... ela aconselha! - mesmo que segurando uma panela erguida apontando para o atrevido que a desafiou -.

Fim das contas, a cozinha foi controlada. Pelas crianças, óbvio!

Só restou à aspirante a baba pedir socorro e fugir...

Alguém ainda duvida o porquê de ela fazer a Professora Muito Maluquinha?


== A decisão

De acordo com o julgamento da família Bastos, na opinião das crianças a maioria decidiu por "TiCarmo", para o desespero da nossa babá!

Já os pais, Fátima e Jaime, preferiram a atriz. A mãe por achar que Paola agiu como uma mãe e o pai que preferiu deixar a decisão com o pupilo que restava. Para Rafael, que pensou um pouquinho, Paola foi a melhor babá!

Ponto! Mais um troféu na estante da musa.

Veja e se divirta com Paola, 'The Nanny':




7 comentários:

André disse...

Paola tem mais títulos do que o Real Madrid haha.

Andréia disse...

Como disse a melhor parte foi Paola dizendo: "Gorda foi saganagem", concordo com Paolitte, mas tbm foi muito engraçado ela correndo atrás das pestese e ao revelar que é cardíaca..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quase matou foi a gente de rir..

hauhauahauhauahauah..

Mesmo toda molhada,descalça, correndo e maluquinha Paola tava linda e simpática

Bárbara P. disse...

Adorei! hahaha
MUITO engraçado!

O Carmo soube admnistrar melhor a situação...
Achei legal ele insistir tanto para as crianças comerem fruta no café da manhã e depois fazer um almoço bem completo, com salada e tudo.
A Paola deu só omelete e arroz para os meninos comerem hahahahaha
Ri demais com isso!

Mas acho que foi como a mãe dos meninos falou, o Carmo foi mais ''pai'' mesmo, colocou ordem e por isso conseguiu se virar direitinho. A Paola quis agradar as crianças, foi mais carinhosa, como as mães geralmente são, e juntando isso com o lado ''moleca'' que ela tem, acho que ela acabou lembrando mais da parte de brincar do que da parte de cuidar mesmo (mas não que ela tenha sido descuidada também, né...)

E outra, os meninos ficavam subindo na mesa, na pia, não tem nem como lembrar de fazer um almoço completo quando tem um ser escalando o armário da cozinha.

Mas foi tudo muito engraçado! xD

A Paola tem problema de coração mesmo ou foi só modo de falar com o menininho?

Beatriz disse...

ah, achei MUITO legal.. como voces mesmo disseram, só a Paola pra nos fazer levantar cedo no sábado!
achei LIIIIINDO o menininho perguntar: 'voce é minha mãe?!'
mandou muito bem, já pode ter filhos ein? :D

André disse...

"Só ela para nos fazer acordar mais cedo em pleno sábado."

Realmente, acordei um pouco mais cedo só para vê-la e concerteza valeu muito a pena.

Tais disse...

Maais cedo? maaadruguei kkkk sou exagerada mesmo, sabado é dia de ficar hoooras na cama mas é por ela né, a gente neem discute :P
indago todos q vejo se a assistiram(induzi todo mundo hahaha souma ;D]
Fooi perfeito ♥

rafaela disse...

q linda :m :D