Have an account?

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Paola Oliveira ensaia para o Carnaval 2010, segundo David Brazil

Parece notícia reprisada, mas David Brazil, nome forte da Grande Rio, "gagarantiu" que Paola Oliveira já ensaia para o Carnaval 2010. Mesmo com mais de seis meses de antecedência, segundo ele, a musa se prepara em sigilo para arrasar mais uma vez à frente da bateria, agora com novo comandante, Mestre Ciça.

O porquê da antecedência: Paola samba muito bem, todos sabem, mas uma marca de Ciça é coreografar o desfile da Rainha e seus súditos - bateria - enquanto eles desfilam pela Sapucaí. Ou seja, a musa muito mais do que sambar, vai interagir com o coração da escola de maneira mais intensa e marcante.

Enquanto esteve na Viradouro, o mestre fazia o mesmo com a rainha Juliana Paes.

É esperar para ver.


Postagem com informações do jornal O Dia Online.

6 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Paola, vc vai arrasar mais uma vez na frente da bateria!!!

rafa disse...

uuuuuuuuuuhul!

Cintia disse...

D-D-David Brasil tem um programa na FM ODIA, pela manhã, a Hora do Brasil, que é a coisa mais engraçada do rádio carioca!!!! Eu vou trabalhar dando gargalhadas e as pessoas ao redor sempre com aquela cara " O que há com essa menina??!"

Cintia disse...

Há pouco tempo, ele mandou assim:
"Paola Oliveira con-confirmou o seu se-segundo reinado a frente da baaaaaaaaaaateria da minha Grande Rio. Não tem jeito. In-in-in-invejosas, que ficam co-co-biçando o posto da musa...Mo-morram de inveja e vão prooooocurar outra para "u-u-u-urubuzar"!"

Foi mais ou menos isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S>> Quando ele se altera, a gagueira se intensifica!

Equipe Close (to) Paola disse...

David realmente é uma figura.

Pelo posicionamento dele é possível notar algumas coisas. Uma, o quanto Paola é querida por ele e pela comunidade. Outra, não é uma imposição ou está lá porque está na moda.

É merecimento!

Continuem Close.

Carmen disse...

E viva a rainha da Grande Rio, Paola Oliveira!