Have an account?

domingo, 16 de agosto de 2009

Paola Oliveira em 'Cama de Gato': Naza ou NAJA?
























Falando em Verônica de Cama de Gato, como você vem acompanhando aqui, no Close, Paola Oliveira aos poucos descobre como é a forma de pensar e agir da sua mais nova personagem. A cada página lida e cena gravada, a atriz percebe o quão falsa e complexa é a vilã da próxima novela das seis. Um desafio para ela, que terá que dosar o tom da interpretação para um horário mais leve, como o das seis da tarde, sem comprometer as ações da mal caráter.

Paola já contou quem é a sua maior referência na fase de composição de Verônica: Nazaré, a 'Naza', vilã inesquecível vivida por Renata Sorrah, em Senhora do Destino. No entanto, ela pondera as semelhanças:

"Nazaré é mais debochada, mais escrachada. Verônica é falsa, dissimulada. Não que eu queira me comparar com a Renata, mas é uma inspiração".

A maior característica da inspiradora do perfume Verônica é a atuação. A megera está o tempo todo mentindo e fingindo ser quem não é para conseguir o que almeja. Soma-se ao comportamento da vilã, a beleza e disfarçatez que Paola imprime na personagem, uma aura de anjo dócil.

"Verônica é como uma atriz, mas para o lado negativo. Ela finge o tempo todo, é completamente o oposto da Paola".

O oposto não só de Paola, como também de suas personagens anteriores, mocinhas sonhadoras e bondosas. Dessa forma, em Cama de Gato, a atriz busca compreender e encenar o estado próximo ao de psicopatia de uma mulher, quase despida de qualquer sentimento positivo para com alguém.

"Penso de que forma devo falar para as pessoas ficarem com mais raiva dela. Verônica manda matar o marido e age como se fosse chupar um picolé”.

Para 'embalar' tanta maldade, Verônica terá um guarda roupa digno de uma rainha. Sempre a bordo de belos modelitos, que provavelmente farão o time feminino ir a loucura. “A alma já não é bonita. Então, vamos arrebentar no figurino”, finalizou a musa.


Post via Jornal Extra.

1 comentários:

Taís Caroline disse...

Meeldeeels, dona paa nem é gata e ainda vão arrebentar no figurino? Oô puuts, eu ja disse que os urubus de plantão vão a loucura?heaheahea aain flor ♥