Have an account?

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Filme 'Uma Professora Muito Maluquinha': Férias Prolongadas

Depois da alteração na estreia de Cama de Gato, remarcada para 5 de outubro, um novo adiamanto. Nada relacionado a trama das seis, fiquem tranquilos.


A espera da vez fica por conta do filme Uma Professora Muito Maluquinha: as férias até a volta às aulas da revolucionária professora Cate, vivida por Paola Oliveira, protagonista da história, serão maiores.

Inicialmente previsto para chegar aos cinemas na "semana do dia das crianças", no "dia da criança" ou, simplesmente, em "outubro de 2009", o longa, dirigido por Andre Pinto e Cesar Rodrigues, teve seu lançamento adiado.

A Diler & Associados, produtora responsável pelo longa, não se manifestou sobre o assunto.

Uma pessoa ligada ao projeto garantiu a alteração no cronograma do filme.


== Por que adiar?

De acordo com essa fonte, durante a produção de Uma Professora..., a equipe do longa percebeu que a história tem um potencial muito grande e é capaz de se comunicar com um público muito mais amplo, que apenas o infantil.

A nova estreia do filme, baseado na obra homônima de Ziraldo, publicada em 1995, está prevista para janeiro de 2010. Leia-se, férias de verão!

2 comentários:

Taís Caroline disse...

Choqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei =O
Definitivamente essa galera ta de sacanagem ='(
puxa,puxa,puxa em 2010 ??????
Ja tava toda felizinha anciosa pra outubro chegar =S nhooo, que triste... Maaais um tempo de espera =/ mas pela Paa pooooode ^^ eu nasci de nove meses =P, depois essa espera é recompensada. Tomara ne =]

Diego Miglio disse...

A Paola é incrível! Desde Belíssima, sou apaixonado por ela (apaixonado mesmo, de me emocionar ao vê-la na TV). Também sou fascinado pela obra do Ziraldo, em especial por "Uma Professora Muito Maluquinha". Quando soube que a minha atriz preferida protagonizaria a minha obra literária favorita, imaginem, fiquei alucinado. Estava ansioso por outubro, que, além de ser o mês do Círio de Nazaré, uma vez que sou paraense, seria o mês da estreia do filme. Mas tudo bem. A sacada dos produtores foi fantástica. A história do Ziraldo realmente não é destinada apenas ao público infantil. Aguardo por janeiro...