Have an account?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Acho que as informações foram distorcidas", diz Paola Oliveira em coquetel de lançamento

Ainda no lançamento de Emagreça com a Dieta das Estrelas, Paola Oliveira foi questionada sobre as recentes declarações trazidas pela revista Marie Claire deste mês, na qual, a atriz, ao responder sobre o tipo de homem que lhe atrai, declarou que o tipo de Gianecchini, ator em evidência, não lhe interessava:

"Acho que as informações foram distorcidas. Eu comentei que prefiro que um homem seja mais interessante do que bonito. O Giane é um homem perfeito para qualquer mulher. Claro que eu me interessaria por ele, não estou maluca. Mas não teria algo com o ator que contracenou comigo e sim com o homem".


Paola Oliveira ao lado da médica Heloísa Rocha e a nutricionista Marcela Amar


Pela enésima vez, ela ainda ressaltou que trabalhos como os filmes Budapeste e Entre Lençóis, por envolverem maior exposição, precisam ser ponderados, “Cada projeto é um projeto, eles devem ser analisados em vários aspectos. Não se escolhe um trabalho por ter ou não nudez. Eu poderia topar ou não”.

Sobre as gravações da novela Cama de Gato, Paola encerrou: “O ritmo está bem tranquilo, logo mais deve começar a acelerar”.


Postagem com informações da Revista Quem.

2 comentários:

Natinha disse...

Quero que comece logo a novela =((((

Carmen disse...

Acho que depois desta, deveriam deixá-la em paz. Mas sendo Paola, acredito que se ela, por exemplo, dizer que a sandália está apertada, vão divulgar noticia que ela falou mal é do fabricante.
Adoro ver o Paraíso, mas a Santinha e o Zeca bem que podiam resolver logo a história para acabar depressa...