Have an account?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

"A vilania move o mundo", diz Paola Oliveira sobre nova personagem


"A Verônica vem com tudo"


É assim, enchendo a boca, que Paola Oliveira fala da malfeitora que vai interpretar na próxima novela das seis da Globo. A empolgação é até justificável. Afinal, a atriz de 27 anos está prestes a cometer as primeiras malvadezas da carreira na pele da vilã da história de Duca Rachid e Thelma Guedes. E interpretar vilões é sempre instigante para a maioria dos atores, que os colocam em uma espécie de "pedestal" da atuação. "A vilania move o mundo. Todo esse jogo de dinheiro e poder é o que causa as maiores guerras. Como vilã da história, ela vem para atrapalhar", filosofa.

De fato, as primeiras atitudes de Verônica devem assustar quem assistir ao primeiro capítulo da trama, com previsão de estreia para 28 de setembro. Casada com Gustavo, perfumista interpretado por Marcos Palmeira, ela vive infeliz porque só aceitou o enlace pensando no dinheiro do megaempresário. Disposta a livrar-se do marido e ganhar, numa tacada só, toda sua fortuna, ela aproveita uma viagem dele com o melhor amigo e sócio, Alcino, de Carmo Dalla Vecchia, para o deserto, para encarregar dois capangas de matá-lo. "Ela é focada em si própria, é egocêntrica. Mas todo vilão tem uma fraqueza...", adianta, referindo-se ao romance da personagem com Roberto, de Dudu Azevedo, modelo mau-caráter por quem Verônica será completamente apaixonada.


Apesar de ter nas mãos a sinopse da personagem, Paola diz que ainda está começando a buscar elementos para sua composição. "Não dá para ser uma vilania de novela das oito, tem de ser mais leve, mais crível. Ainda estou montando o quebra-cabeças.", conta ela, que recebeu o convite com surpresa, mas não hesitou em nenhum instante.


Sem esconder que se sente uma privilegiada na profissão, Paola diz que ainda não se acostumou às surpresas que a carreira lhe trouxe. "Tudo ainda é novo para mim. Primeira novela das oito, primeira protagonista, primeira vilã...", avalia.



Publicado com Jornal Correio de Notícias (atualizado)

4 comentários:

Cintia disse...

Essa foto ficou perfeita neh! Uma cara de "Você não tem idéia do que te espera"...hahahhahaahhahahha

Que meda, Verônica!

rafa disse...

vem que vem que vem com tuuuudo! :x
haha
medim! hohoo

Taís Caroline disse...

Aaaah é uma deliciiiiiia fazer vilã,fazer tudo e mais um pouco do que tu nunca pensou em fazer na vida e ainda conquistar o publico [vilão sempre fica marcado]... Vai que é sua Paola uiuiui to empolgadíssimaaa!

Unknown disse...

Meninos
Vcs são demais!
Essa ideia das musicas, foi sensacional!
Além de matar as saudades, pude (enfim) saber o nome da valsa que estava procurando sem sucesso, assim como o nome da musica indiana.
Obrigada!
Um abraço para vcs!
Rosi