Have an account?

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pequenos Closes: Muita Novidade...

== Carnaval 2010:

foi dada a largada

O carnaval 2010 foi oficialmente iniciado no último dia 30 de junho, com o sorteio da ordem de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Os desfiles acontecerão no dia 14 de fevereiro, domingo e no dia 15, segunda-feira, no Sambódromo.

A Grande Rio, escola de samba que tem como Rainha de Bateria a musa Paola Oliveira, será a quarta escola a passar pela avenida no segundo dia, 15.

Confira a ordem de apresentação das escolas e o horário previsto:

== CARNAVAL 2010 ==

ORDEM DE DESFILE DO GRUPO ESPECIAL




Horário

Domingo

(14/02/2010)

Segunda-Feira

(15/02/2010)

Às 21 h

1ª – União da Ilha

1ª – Mocidade

Entre 22h05 e 22h22

2ª – Imperatriz

2ª – Porto da Pedra

Entre 23h10 e 23h44

3ª – Unidos da Tijuca

3ª – Portela

Entre 0h15 e 1h06

4ª – Viradouro

4ª - Grande Rio

Entre 1h20 e 2h28

5ª – Salgueiro

5ª - Vila Isabel

Entre 2h25 e 3h50

6ª – Beija-Flor

6ª - Mangueira



Clique em Carnaval 2010 e leia tudo o que já foi pulicado sobre o assunto.


== A ★ Brilha

Paola Oliveira e Max Fercondini durante as filmagens do longa

Uma fonte que assistiu recentemente os primeiros resultados da edição de Uma Professora Muito Maluquinha foi só elogios à Paola Oliveira. Ela garante que a atriz brilha em cena com um ótimo sotaque mineiro, arrebenta os corações pela beleza e emociona no papel da professora Cate, uma das personagens mais famosas da obra de Ziraldo. Ainda, calssificou o filme como um dos mais legais do ano.


== Paola na TV... Xuxa

Paola gravou recentemente uma participação no quadro Show de Babá, da TV Xuxa. Para quem não sabe, na atração, dois famosos são incumbidos de cuidar das crianças de uma família por um dia. No final, os pais vão até o palco contar a experiência com as babás famosas e quem se sair melhor, leva um trofeu de campeão. Ainda não há previsão de quando o quadro irá ao ar. Em breve você lê mais informações aqui, no CtoP.

11 comentários:

Taís Caroline disse...

Toomara q ano q vem os meus dias de desfile na roça asfaltada não sejam os mesmo da grande rio, porq esse ano penei para assistir depois ¬¬' aaaah que graciinhaa kkk vou contratar a Paola para ser babá dos meus filhos [acorda Taís :P ksaosopasa] vou assistir a xuxa so para ver ela hein! ;D e a professora muito maluquinha? essa eu "agarantio" por que vi de "pertio" : ESPETACULO uaaai.! ;))

Sil disse...

Pessoal do Blog vcs sabem informar se a Paola ja gravou a parte do quadro q é no estudio com a Xuxa ou se por enquanto so foi gravada a parte com as crianças! seria legal saber pq se ainda não foi gravado com a xuxa quem sabe da pra ir na gravação!!!!

Sil disse...

queria ve com vcs pra gente fazer pedidos nos sites dos programas pedindo a presença da paola fiz isso no site do TV Xuxa a um tempo atras e pouco tempo agora pedi no Altas Horas, no Programa do Jô e no Sem Censura da TVE!

quanto mais gente pedir melhor!

rafaela disse...

aaaaai que legalzinh! :m
sisosqosiqopj
acho que a Paola se deu bem nisso ae em! :D tomara
vai ser divertido ver.
tomara que nao demore a ir ao ar!
abrass

Anônimo disse...

ja tem o horario dos desfiles que legal
rafa.

Unknown disse...

Acho que a Paola deve ter divertido mto sendo babá de uma criança, tô anciosa pra ver!!!!

Unknown disse...

Gostaria mto se for possível, que qdo vcs tiverem em mãos a data do programa da xuxa no qual a Paola vai participar, que vcs postem aqui no blog!!! Pois eu trabalho no sábado mas vou colocar para gravar, eu sabendo da data fica melhor.
Afilanl não quero perder essa participação da Paola.
Fico agradecida desde já!!!

Carmen disse...

A data e horários dos desfiles já agendados. Bem que a Globo podia dar mais destaque para a Grande Rio, ora!
Este filme já está demorando!
Mais um troféu para Paola, claro.
E os adversários não esqueçam: ela é "hours concurs".

raaafa disse...

eu ja sabia a ordem, que GR seria 4°. Ainda bem que nao vai precisar varar a noite pra ver GD e Paola claro x]

Unknown disse...

é mesmo, sempre durmo, esse horàrio tà òtimo! odeio xuxa, mas eu vou assistir sò pra ver a paola :) acho que vai ser muito legal, esses dias eu vi ela no youtube como frentista de posto e me matei de rir, imagina como babà!

Equipe Close (to) Paola disse...

Pessoal, conforme dissemos, postaremos as datas da participação de Paola na Xuxa, assim quando tivermos. O programa dela tem tido uma exibição irregular nos nos últimos meses, o que causou certa insatisfação da apresentadora. O material que foi gravado com Paola é o dia na casa das crianças. Ainda não há data para gravação da atriz no palco com Xuxa.

A ideia de enviar pedidos às Equipes dos programas da Globo é super bem-vinda. Mostra que Paola é popular e querida pelo público.

Obrigado pelo carinho,

Continuem Close...