Have an account?

segunda-feira, 6 de julho de 2009

'Pelo Avesso' adiada: possível explicação?

Atualizada em 9 de julho, às 09h40

Eis que surge uma possível explicação para o atraso da estreia de Pelo Avesso para 28 de setembro. Como era de se esperar, de acordo com informações do Jornal Extra, as gravações da trama, que deveriam acontecer na Bolívia, estão canceladas. Isso por conta do avanço da nova gripe pelos países da América do Sul.

Isabela Garcia, Marcos Palmeira, Carmo Dalla Vecchia e parte da equipe técnica viajaram para lá, na semana passada. De acordo com a publicação, a Tv Globo decidiu que seria arriscado, em razão do aumento do número de casos naquele país, manter os atores e produção expostos ao grande risco de contaminação à doença.

Carmo e Isabela estavam na etapa boliviana das gravações

As sequências, agora atrasadas, não deixarão de ser filmadas e deverão acontecer no Nordeste do Brasil, nos Lençóis Maranhenses, a partir do dia 10 de julho. As cidades de São Luiz (MA) e Galinhos (RN), também servirão de locações, mas não serão citadas na novela, são informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo. Também na coluna, a Rede Globo nega o adiamento da estreia por conta dos atrasos na produção.

As gravações de Paola Oliveira, inicialmente previstas para o dia 20 de julho, só devem começar no final do mês, já que as cenas em estúdio acontecerão depois que essa equipe do Nordeste, com previsão de 20 dias de trabalho, retornar ao Rio.


5 comentários:

Taís Caroline disse...

Aaaai ta perdoado ;D hohoho eita anciedade :P beijo galerinha do barulho ;*

Cintia disse...

Genteeeeeeee... Olha só o "nível" de Verônica(kkkkkk):

Conflitos
Paula Burlamaqui está se sentindo à vontade com seu novo trabalho, a Sofia de "Pelo Avesso", título provisório da próxima novela das seis da Globo. Na história, ela é uma professora casada e tem dois filhos. Sofia já começa a trama com muitos conflitos, como ser acusada por Verônica, de Paola Oliveira, de ter um relacionamento com um aluno.

Bárbara disse...

Ai, to ansiosa pra essa novela, mas pena que nesse horário eu to no ônibus indo pra faculdade =/

Equipe Close (to) Paola disse...

Pois é Cintia, quem leu a página de Pelo Avesso soube disso e muito mais. O filho da Paula viverá um romance com uma gordinha e, claro, ela não vai gostar nada disso.

Agora, mudando de assunto, durmam com essa:

"Prêmio!
Sabe o que Paola Oliveira fez depois de vencer a "Dança dos Famosos"? Comeu chocolate! Ela "maneirou" porque não queria engordar durante a disputa. Nos ensaios, sonhava tanto com o doce que quase mordeu o professor, Átila Amaral!"

Extraído da coluna de Nelson Rubens, "Aumento, mas não invento".

rafaela disse...

ta explicado, faz sentido!
DSAUDSADUSAHDUDHSAUDSA
chô gripe!!!!
DSIUISADUSAI