Have an account?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Paola Oliveira fotografa campanha 2009/2010 Dakota

Paola Oliveira continuará como garota propaganda da Dakota na próxima estação. Ela viajou até Porto Alegre para fotografar, no estúdio de Celso Chittolina, a campanha primavera-verão 2010 da marca de calçados.

"Como eu já estou há algum tempo fazendo as campanhas da Dakota tenho uma identificação com a marca. E adoro que ela atinge mulheres de diversas idades que chegam para mim e dizem: 'comprei o seu sapato'. Fico feliz pela grife me escolher novamente, quer dizer que estão satisfeitos comigo."

Paola havia contado à Equipe do Close, que a última coleção marcaria o fim dos trabalhos para a marca, mas, pelo visto, é impossível dissociar a imagem da atriz com o charme dos calçados Dakota.

Como Paola não dorme no ponto, durante os intervalos ela aproveitava para conferir os primeiros capítulos do roteiro de Pelo Avesso / Cama de Gato, a próxima novela das 18h.

"Será minha primeira vilã, Verônica, e farei parte do triângulo amoroso com os personagens da Camila Pitanga e do Marcos Palmeira. Estou ansiosa e feliz com a oportunidade", contou a musa.

Paola Oliveira e a equipe de fotografia

Postagem com informações do Portal Caras
Fotos: Liane Neves


6 comentários:

Andréia disse...

Inclusive eu comprei uma sandália da dakota só por causa da Paola..
só pra dá ibope..

rsrrsrsrsrrs...

Agora tenho que comprar outra porque tem outra foto da caixa pq antes a Paola tava de vestidinho verde, bota e cabelos curtos e agora é outra coleção!!!!!

O sacrificio vale pela Paola e pela sandálias que são lindas!!!!

Andreia Neves - Portugal disse...

A Paola está parecendo uma bonequinha!!!

Taís Caroline disse...

Acredita que esse ano a coleção de inverno da dakota não chegou por aqui? [nada como morar numa cidadezinha longe do mundo], da outra coleção que ela ainda tava loira comprei dois calçados e estou que neem louca em busca da caixa com ela de vestidinhos verdes que nem tu disse Andréia ;D hahaha antes que troquem.! Acho que vou comprar pela net hauhauahua

Taís Caroline disse...

Aaah shuahsuahs euu sou uma dessas que disse: "eu comprei "seu" sapato, alias, varios deles ;D" kkkkk ♥

Andréia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tais tu mora aonde msm???
pq eu moro no final das brenas do país que é o Piauizão e por aqui chegou, mas dou graças a deus que moro na capital pq se eu morasse em Caracol-Piauí minha cidade natal eu tava sem minha dakota..

hauhauhauahauahuahauahauaha!!!!!

Carmen disse...

Dakota, L'Oreal, dentre outras, não vão abrir mão fácil da imagem dela.
Paola tem que aproveitar o máximo o seu momento.
Resta torcer para a Santinha e o Zeca resolverem logo e acabarem a novela logo, e deixarem a Verônica atuar.