Have an account?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Paola em entrevista da Revista Caras

O Portal da Revista Caras traz uma pequena entrevista com Paola Oliveira. Nela, a atriz fala da sua participação vitoriosa na Dança dos Famosos 2009. Também, conta detahes da sua próxima personagem, Verônica, em Cama de Gato. Por fim, questionada se sonha em protagonizar uma novela das 8, a "Princesinha das seis", centrada como é, diz que tudo tem seu tempo.

Curiosidade: A matéria tinha - até sua publicação no blog - dois títulos, um sensacionalista (chama atenção para algo tão pequeno na entrevista) e outro mais oportuno (bem parece o original).

Leia na íntegra:

Paola Oliveira sonha com trama das oito

ou

Paola Oliveira fala sobre sua primeira vilã


Por Thiago Almeida

A atriz, que faz parte do elenco da próxima novela das seis, Cama de Gato, da Globo, afirmou ao Portal CARAS que sonha, sim, em ser protagonista de uma novela do horário nobre, mas que tudo tem seu momento. "Com certeza, quem não sonha? Mas acho que tudo tem seu tempo certo e sei que preciso trabalhar muito ainda", avalia. Campeã da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Paola revela a maior dificuldade que enfrentou durante o quadro. "O mais difícil foi aprender a lidar com o nervosismo", confessa a bela. Confira a entrevista!

- Qual foi a maior dificuldade que enfrentou durante os ensaios realizados para a Dança dos Famosos? Em algum momento pensou que poderia vencer?

- O mais difícil foi aprender a lidar com o nervosismo, não é fácil entrar no palco e ter que lembrar de todos os detalhes da coreografia, eu ficava muito ansiosa. Eu fui vencendo cada dificuldade sem pensar em chegar na final, senão eu não curtia. Quando o Fausto anunciou que eu ganhei fiquei muito feliz!

- Como foi sua relação com o professor Átila Amaral? Pretende continuar fazendo aulas de dança?

- Quando soube que o Átila seria meu professor eu adorei. Ele é excepcional, sabe o que fala. O Átila foi fundamental na vitória, fora a paciência que teve comigo. Nunca escondi meu prazer pela dança, mas nunca consegui tempo, eu adoraria continuar, mas não sei se vou conseguir, tudo depende do tempo, e agora com a novela, acho que não vai sobrar muito.

- Você viverá uma vilã na novela Pelo Avesso. Pode nos adiantar como será sua personagem e se vai realizar algum laboratório específico para viver esse papel?

- A Verônica é uma pessoa bastante egoísta, vaidosa, faz tudo para estar no comando das coisas. Ela gosta do pai, embora tenha uma relação estranha com ele e não permite que outras pessoas falem mal. Ela era rica e o pai perdeu tudo para o marido dela, o Gustavo (Marcos Palmeira), e então Verônica fará de tudo para recuperar o que perdeu. Bons trabalhos já realizados e grandes atrizes são sempre inspirações, então, eu tento mesclar referências de vários lugares, inclusive da televisão e do que chega para mim.

- Este será seu terceiro papel seguido em novelas das 18 horas na Rede Globo. Sonha protagonizar uma trama de horário nobre?

- Com certeza, quem não sonha? Mas acho que tudo tem seu tempo certo e sei que preciso trabalhar muito ainda.

6 comentários:

Taís Caroline disse...

Para variar Paolinha mais que certa nas palavras, protagonizar uma novela das oito é sonho de qualquer artista diigno ou não desta.Para ela falta muito pouco porque ja na segunda novela global que participou,apesar de ser ás 18hs, veio a ser protagonista ja mostrou de cara o potencial da musa e agora concedida a vilania para ela, Paola não é pouca coisa não "mifi"... =D

Andreia Neves, Portugal disse...

A foto lá em cima de tudo, está bem bonita!

Sobre os títulos...detesto quando tentam dar essas alfinetadas aos nossos amados artistas (no meu caso, a querida e linda Mariana Ximenes).

Abraço equipe do Close e parabéns pelo vosso trabalho!

Anônimo disse...

Bom, sei que nada tem a ver com a Paola aquilo que vou perguntar, mas se alguém me puder ajudar agradeço. Sabem me dizer como faço para pôr uma música no blog?

Andreia Neves, Portugal

Equipe Close (to) Paola disse...

Teremos prazer em ajudá-la através do nosso e-mail.

closetopaola@gmail.com

Abraço!

Carmen disse...

Claro que ela vai chegar lá. E sem o nervosismo de estréia do horário, afinal já trabalhou em Belíssima. Enquanto isso, ela vai tomando conta do horário das seis, se quiser, uma passadinha na novela das sete e reinar no horário das oito. É só aguardar...

Andréia disse...

Concordo com Paola, tudo ao seu tempo agora vamos esperar Verônica e depois quem sabe e com certeza a protagonista das 8 ou melhor das 9rsrsrrsrsrs