Have an account?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nova Seção: Close dos Comentários

Estreamos uma nova seção do blog Close (to) Paola: Close dos Comentários. Em certas ocasiões usaremos espaços como esse para responder de forma direta as perguntas e os comentários dos outros fãs. Entendemos que ao ampliar os olhares sobre os questões evitaremos esquecer qualquer dúvida de vocês e também a duplicidade de questões.

Vamos às perguntas:

== Andreia Neves: Oi! Podem só me dizer qual o nome da nova personagem da Paola? E já agora a quem é que 'ela' fará a "vida negra" ah, ah! Abraço
Andreia, a personagem de Paola se chama Verônica. Buscamos na origem do nome uma explicação para sua escolha, já que outra vilã da novela da Record terá esse nome. Associado a significados positivos como "vitória verdadeira", a única significação que remete a personagem é a de "nunca estar satisfeita com o resultados que obtém". O que se relaciona em partes com a ambição da personagem. Não é regra, mas alguns autores buscam na etimologia algumas características para comporem suas personagens. Outra curiosidade é Paola já ter vivido uma personagem de mesmo nome.


== Sharlene Barbosa Gomes: Hey nao vejo a hora de começar logo a novela da seis pra poder ver Paola na tela arrasando como sempre!!!!! Tem algum e-mail que a gente possa se comunicar com ela? BJs!!!!
Muitas pessoas fazem essa pergunta e a resposta é uma só: infelizmente não temos autorização para divulgar o e-mail da atriz. Deixe seus recados no Orkut ou mesmo aqui nos comentários, pois ela garante que lê tudo.


== Márcia C: Oi equipe do Close. Reiterando meu comentário anterior. Vc pediram sugestões para o blog. Então aí vai: Sempre que visito o close to paola me deparo com fotos maravilhosas da querida Páh. Contudo essas fotos desaparecem no dia seguinte. Teria como criar um link com as fotos que foram capa do blog. Vi fotos maravilhosas, principalmente referente à dança dos famosos. Quebrem esse galho aí né... Parabéns pela velocidade na cobertura dos eventos da Paola. sempre leio pq sempre tem muitas novidades. Bjs a todos.
Outro pedido muito comum dos fãs, as fotos que são usadas no layout do blog estarão disponíveis em breve. Além delas garantimos que muitas novidades virão. Levantaremos todas as fotos que vocês já viram aqui e as tornaremos acessíveis. Quem quiser, algumas estão disponíveis através do Google Imagens. Digite "Close to Paola" ou "Paola Oliveira Dança dos Famosos" que algumas aparecem.


== Sharlene Barbosa Gomes: Ai que fofo o ver o Átila presenteando a Paola; aliás eu dei uma sugestão no site da globo dizendo que o Átila e a Paola poderiam fazer um filme de dança tipo ritmo quente, vem dançar e outros, acho que seria lindo um filme de dança com eles dois,pois eles tem muita sintonia!!! Parabéns à galera do site, vcs são ótimos!!!! bjs!!!
Um filme de Dança não é impossível, não, mas que tal os fãs de Paola e da Dança dos Famosos enviarem sugestões à Rede Globo para que ela lance em DVD com o quadro do Domingão do Faustão? Seria uma ótima recordação. A CAT - Central de Atendimento ao Telespectador - está reformulada e com novas possibilidades de comunicação. Cliquem no link e façam a coisa acontecer:
http://falecomaredeglobo.globo.com/



== Mariza: Novo capítulo: a Paola será que sabe da existência deste blog? Ela iria adorar saber que tem alguém que é tão fã dela e que posta tudo sobre ela! Parabéns e serei visita frequente!
Mariza, Paola sabe da existência do blog. Inclusive muita gente que a encontra fala sobre ele com ela, o que nos deixa muito satisfeitos. Sempre que pode ela nos dá uma ajuda, como na época do seu aniversário em que a mesma autografou um presente nosso para os fãs. Clique aqui e veja como foi. Mais tarde, em um chat da Globo.com, ela agradeceu as homenagens que recebeu.

Encerramos com o comentário de um fã, o qual não quis se identificar, que lembrou a passagem de alguns atores e apresentadores da Rede Globo pela Argentina, para gravação de quadros do Estrelas, apresentado por Angélica, em Bariloche, e a infecção deles com o vírus H1N1. Entre os atores que estiveram nas gravações está Dudu Azevedo que está em Pelo Avesso e será Roberto, par romântico de Paola.

Ao chegar no Brasil o ator foi recomendado no aeroporto a usar máscara para evitar a contaminação. Depois da confirmação de que o apresentador André Marques, presente nas gravações, está com o vírus da nova gripe, a Rede Globo enviou comunicado à imprensa garantindo que está tomando todas as medidas necessárias para resguardar a saúde dos seus funcionários. A informação que se tem é que as equipes do Vídeo Show e do Estrelas estariam de quarentena. Além deles, Reynaldo Gianecchini e o próprio Dudu também estariam de quarentena, ou seja, estão afastados do trabalho.

Ir à / voltar da Argentina não significa estar contaminado pelo vírus. Até agora só André Marques apresentou a doença.

Vamos torcer para que tudo termine bem.

Agradecemos, mais uma vez, os elogios e agradecemos a vocês Closers todo o carinho, razão do nosso trabalho.

==

Tem alguma dúvida ou quer comentar alguma questão, fazer críticas e sugestões?
Além dos já conhecidos campos de comentários, envie um e-mail para closetopaola@gmail.com

Dentro do possível teremos grande satisfação em responder a sua curiosidade.

Continue Close...


20 comentários:

Mara Marcely disse...

Excelente essa seção, aliás como tudo no blog...PARABÉNS MOÇADAAAAA

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Achei muito boa essa parte do blog, na verdade o blog todo é muito bom!!!!
Obrigada por responder minha pergunta e com certeza vou dar a sugestão do dvd pode contar comigo!
Gostaria muito de conhecer a Paola, mas sou do interior do Rj, acho quase impossivel, mas quem sabe um dia... Conto com vcs pra saber noticias dela!!!
bjs!!!!

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Ah! Já ia esquecendo, quando será a estreia do filme uma professora muito maluquinha?
Valeu !!!!

Andreia Neves disse...

Paola é a vilã e quem será a mocinha que vai sofrer nas mãos da Verónica? Obrigada pela atenção! Abraço

Andreia Neves disse...

Hei, só mais uma coisa...Eu não comentei à hora que aparece aí! Sou de Portugal e cá já são 9h30! rs :-)

Cintia disse...

Camilinha Pitanga irá sofrer na mão de Paola...kkkk

Será uma mocinha daquele tipo bem brasileiro de ser. Uma empregada doméstica que cria seus cinco filhos sozinha e ainda tem tempo para dar uma ajudinha ao Marcos Palmeiras que, coitado, vai sofrer o pão que o diabo amassou na mão da Verônica de Paola! kkkkkkkkkk

Acho que é mais ou menos isso...

Nadia disse...

Faltou minha sugestão sobre a enquete sobre o Dança. Pergunta pra galera qual foi o ritmo favorito.. O meu foi a Salsa. A sugestao do DVD ao CAT ja tinha passado por minha cabeça, mas como vcs falaram aqui, vou mandar email para o CAT tb.
AH sobre o lance da Argentina, os Huck (Angelica e Luciano e familia tb estiveram na Argentina - óvio - e estão mto bem, sem sinal algum de gripe.)
Bjs e bom fim de semana pra tdos

Nadia disse...

Nossa! o "óbvio" saiu "óvio" ahuahauhaa q horrorrr.. é OBVIO hein galera.. só pra constar.

Taís Caroline disse...

Aaah cintia, to doida pra ver essa perfeitona de vilã.Que delicia kkkk... E essa galera do close sempre surpreeendendo, essa ideia foi muito boa.Ta vendo porq sou tão fã de vcs? ♥

Cintia disse...

Tais, o desafio mor da Paola será fazer até a gente TER ÓDIO DELA... Será que ela vai conseguir? Esse é o teste maior! kkkk

André Felippe disse...

EU já sou da opinião que, se ela fizer aquela vilã do jeito que a gente gosta, com certeza fico do lado do vilão. Torço para ela passar a perna no Gustavo, derrubar a Rose da escada e fugir para Índia, no último capítulo, para ensinar a Yvone como é que se dá um golpe de verdade!

Gente, tudo isso no plano ficciona, tá? Na vida real é diferente...

Hahaha

Abraço.

Curtam o blog.

Cintia disse...

Hahhhah Então, André, o público tem torcido para os vilões porque definitivamente acabou-se essa história de confundir ator/personagem. O público quer ver um show de atuação e os vilões tem mais probabilidade de oferecer isso, porque mocinho é muito limitado. Então, seguindo esse raciocínio, teremos que achar a Verônica um ser abominável na figura da Paolinha... kkkkkkk Acho que o público não atura mais mocinha songa-monga choradeira viu! É o mundo transformando, minha gente...

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Por favor, alguem sabe quando será a estreia de uma professora muito maluquinha????

Cintia disse...

Dia das crianças! ;)

Bárbara disse...

Oi, adoro o blog de vcs!
Essa é uma perguntar meio sem noção, mas eu queria saber se a Paola sabe falar outra lingua além do português?
Naquele filme ''Rinha'' (acho que é isso, né?) ela fala inglês, mas pode ser que ela tenha apenas praticado as falas do filme.
Eu queria saber se ela fala fluentemente o inglês (ou qualquer outra lingua).

Obrigada!

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Valeu Cintia pela informação!!!
Puxa to amando saber todas as noticias da nossa amada Paola, torço muito por ela e está sendo muito bom me comunicar com vcs!!!!
Quanto ao papel de vilã, tenho certeza que ela dará mais um Show!!!!
bjs!!!

Cintia disse...

Bárbara, acredito que Paola "arranha" no inglês, ou seja, não chega a ter fluência. O episódio do ator americano Billy Zane que se comunicou com ela é a prova disso. A nota do Anselmo dizia que Paola precisou do auxílio das amigas para traduzir os emails.

Bárbara disse...

Então Cíntia, eu fiquei meio em dúvida, porque não vi nenhum vídeo dela dançando com o Billy Zane, só fotos. Então não sei se eles conversaram ou se ela só ''ensinou'' ele a sambar hehehe Ele disse que ficou encantado com ela, mas vai saber em qual sentido (personalidade ou beleza, entende?).
Aquela notícia do Ancelmo Gois dizia que ela estava trocando e-mails com o Billy e tendo ajuda das amigas, pois não era muito boa no inglês, mas no final do post dessa notícia, o pessoal da equipe do blog (não sei se foi você) comentou assim:

"Deixando a "novela" de lado, esta história não faz sentido já que Paola fala inglês, sim. A atriz atuou em Rinha, filme de Marcelo Falcão, no qual grande parte dos diálogos são em inglês.

Além disso, não é muito difícil alguém se encantar por Paola, que é educada, atenciosa e sociável. Se esta história for mesmo verdadeira, ela não tem as mesmas cores com as quais estão querendo pintá-la.

Certamente é uma fofoca que estão querendo requentar, porém não contavam com nossa astúcia.


(Outra coisa, entre nós, Paola trocar e-mais com quem quer que seja, podem apostar, é coisa mais difícil de ser verdade.)"

Então to bem em dúvida...o.O
Pode ser meio estranha essa minha curiosidade, mas eu PRECISO saber disso huhuhu curiosidade boba de fã, sabe?

Cintia disse...

Bárbara... Sua curiosidade é muito válida e pode ser a de muitos. Eu, Cintia, acredito que ela não tenha fluência no Inglês pois a própria Paola admitiu isso na época em que ela postava no seu bloglog. Eu me lembro de uma resposta dela a um fan dos EUA, ela dizia que precisa estudar mais o idioma. No "Rinha", como vc mesmo falou, provavelmente as falas foram decoradas. O QUE REALMENTE não faz diferença. A respeito dos emails e de Billy Zane, não vejo o porquê de não ter acontecido o contato. É possível sim. Paola não é nenhuma "analfabeta" digital. Muito pelo contrário, mostrou muito talendo na época de bloglog. Bons tempos aqueles! Paola, come back, nêga! hahhahahahahhahhah

Bárbara disse...

é, acho que é isso mesmo.
aaaw, o bloglog! (L)
hehehhe

valeu, cintia!