Have an account?

terça-feira, 23 de junho de 2009

"Vai ser desafiador sempre", diz Paola Oliveira sobre sua carreira


Parece que a Globo se lembrou que Paola Oliveira está na próxima novela e trouxe uma matéria sobre ela, que esteve presente no workshop de Pelo Avesso, na última sexta. Destaque no site da emissora, Paola fala do desafio de viver sua personagem, Verônica:

"Poder fazer maldades no horário das seis é diferente. A Verônica é a minha primeira vilã e estou muito feliz pela personagem. Estou trabalhando com pessoas incríveis que confiaram em mim."

A atriz em sua primeira novela viveu uma adolescente que queria ser modelo e, logo no trabalho seguinte, era uma mulher - chegou a ser mãe -, que sofria nas mãos de um marido possessivo.

"Procuro me diversificar. Acho que você cresce fazendo coisas diferentes. Cada novo trabalho, mesmo que seja interpretar uma mocinha de novo, é desafiador, porque eu tenho que me reinventar. Vai ser desafiador sempre. "

Apesar de sua personagem tentar se livrar do marido, que acabará perdido em um deserto, a atriz não grava na Bolívia. Suas cenas em estúdio só iniciarão após a chegada da equipe que foi até aquele pais gravar. Como não poderia deixar de ser, Paola mal vê a hora de começar:

"Estou ansiosa para começar. Acho que todo início de trabalho é assim."

Ansiosa, Paola? Os fãs que o digam!

0 comentários: