Have an account?

domingo, 14 de junho de 2009

A Índia é mais bonita com Paola Oliveira

A rodada deste domingo, 14, da Dança dos Famosos começou com tudo.

Na ordem se apresentaram Leandro, Emanuelle, Jonatas e Paola, depois Ricardo Pereira para encerrar a etapa.

Até Paola se apresentar as atenções estavam voltada para o coreógrafo Ivald Bertazzo. A pergunta que não queria calar era o que ele iria dizer sobre a apresentação da musa. A média de notas que ele estava atribuindo aos participantes girava em torno dos 6.

Quando a indiana mais brasileira do domingo entrou no palco ela estava belíssima. Talvez há quem discorde, mas sem dúvida, foi o dia em que ela esteve mais bonita. Com uma roupa que, à princípio, sonegava sua beleza e encanto, ela exibia as cores do pavão, ave nobre e imponente que simboliza Krishna na cultura hindu: graciosa!

A apresentação, até mesmo pelo seu desconhecimento de um modo geral, não empolgou muito a plateia que, ao lado da plateia da semana passada, foi uma das mais desanimadas do programa. Desta vez, como foi enfatizado, não havia a pegada e nem os malabarismos que o público quer e está acostumado a ver nas coreografias apresentadas. Em seu lugar, nos deparamos com as sutilezas, o gestual mais intimista e sensual do Bhangra, dança típica indiana.

Na sua performance só nos restou assisti-la: hipnotizadas.

Glória Perez não quis Paola Oliveira em sua novela, sabe-se lá porquê, mas que agora certamente ela deve estar bem arrependida, isso ela deve estar.

Confira mais um daqueles momentos que não saem mais da memória:



Tema da apresentação: Mast Kalandar - Sunidhi Chauhan


== Avaliação do Júri

Paola Oliveira foi indiscutivelmente a mais bela da noite, não podemos negar, e a nota dos jurados refletiu este sucesso.

Como era de se esperar, tem sempre alguém que coloca formiga na açúcar. Desta vez a jurada Claudia Matarazzo, descrita por Faustão como "jornalista e escritores de sucesso" (?), sabe-se lá de onde saiu, foi a única que não deu o merecido dez de Paola. O pior são os discursos pré-nota "Tava perfeita, lindinha, mais graciosa impossível", que não dá em nada, "mas eu senti falta da dupla de novo". O que ela quis dizer com isso? Será que o Átila foi tomar uma aguinha lá trás, deixou Paola sozinha e ninguém viu?

Preferimos o "Vem ser minha bailarina. Sou apaixonado por você". A gente não repara no "Paula", não.

As notas de Paola Oliveira estão boas, mas poderiam ser melhores. Principalmente as notas nacionais - 8,9 -, já que ela só não teve nota menor do que a eliminada da semana, Emanuelle Araújo. Soa estranho para um repercussão tão grande que tem tido as apresentações de Paola no país, para o comportamento dos jurados e muitas vezes esboçado pela plateia.

Podemos comemorar o primeiro lugar com 85,3, mas não esquecer de votar.

Para a final são só três candidatos e numa briga bastante acirrada - principalmente pelas notas altas de Ricardo Pereira no nacional e plateia.

Que venha a valsa.



26 comentários:

Nadia disse...

Oba! To esperando notícias porque qdo cheguei em ksa ja tava na parte das notas gerais =(
Quero saber tudo que aconteceu hoje. Abs

Bárbara disse...

EU não sei vocês, mas eu não consegui votar pela internet, sempre que clicava aparecia pra votar na perfomance do Jonatas!?

Unknown disse...

A nota da Paola está incrivelmente baixa. Até quem não é fã dela está achando estranho. TEM ALGO DE MUITO PODRE POR TRÁS DISSO. A votação do site é de um esquema altamente péssimo. Aliado a isto, temos uma corrente de TORCIDAS ORGANIZADAS DE FANÁTICAS... São muitas. Elas ligam incessantemente.
Temos que agir. E rápido.

jessyca damaso disse...

Oq nos resta é votar pelo telefone, esquece a internet, pq não da mesmo, como vcs mesmo estão falando!

Nadia disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1058752-7822-DANCA+DOS+FAMOSOS+PAOLA+OLIVEIRA,00.html]link da apresentaçao de hj,.

Andréia disse...

Atchá ainda bem não só é eu que pensa dessa forma..Quem assiste e repara nesses detalhes de nota pode ver que sempre anota da Paola para o público de casa é 8.7..é estranho, bota estranho nisso...Vamos fazer que nem nossa amiga Jessyca,votar pelo telefone e torpedo...

Nadia disse...

Domingo q vem vou começar a votar por telefone tb.

Bella disse...

Eu ia comentar isso com vcs.. eu sempre reparo nisso q a nota do publico de casa eh muito baixa.. e isso pode acabar prejudicando o casal.. eh mto estranho mesmo, ms hj mais uma vez ele arrasaram.. lindos.. perfeitos.. eu tava morrendo de medo daquele veio louco q estava dando baixa as notas.. ms qdo ele deu 10 pra eles eu vi q ele nao era louco. era mtoo inteligente isso sim..kkkk.. adorei a nota 6 pro Leandro.. pq pra mim eles estao puxando o saco dele.. sei la se eh pelo fato dele ser gordinho e tal, q pra mim isso nao tem nada haver.. ms o bom eh q eles estao em 1 e estao cm tdo pra serem os campeões.. LIndooooos.. Ameiii.. meu Deus o q eh o Atila?? Perfeito.. os fazem um casal lindo. torço mto pelos dois :)

Renata A. disse...

EU Á SABIAAAAAA!!!!!
Dpois da entrevista do Atla na semana passada,dizendo que estava no corpo de baile da novela e qe estava ensaiando esde novembro do ano passado, já sabia que ele seria o único corógrafo que iria dançar uma legítima dança indiana. Aquele jurao é estudioso da dança, pr isso deu dez. Perfetos, Parabéns Atila, vc fez a Paola brilha mais um vez.

Júlia disse...

Paola linda. Arrazaram... Mas estou achando que a equipe do Blogg está concordando com a jurada Claudia Matarazzo. Cadê o Atila na foto do blogg, foi tomar uma aguinha lá atrás?
Vamos para a valsa. Contamos com vc heim Atila...Bjs.

Equipe Close (to) Paola disse...

Em breve o Átila Amaral aparece por aqui. Fique ligada e verás!

Bjo.

Ana Bia disse...

ow valsaaaaaa
perfeitoooooooo

Alice disse...

Gente os olhares do Atila pra Paola sao tdooo.. sera q eh verdade esses boatos q dizem q eles estao "ficando"?? hehehe.. tomara os dois sao perfeitos juntos

desculpe galera sou meio traumada..rsrs

bjuuuuuu
qro fotinha do Atila tbm

Natinha ¬¬ disse...

Gente, lendo os comentários por aqui, vi que não foi só eu que não consegui votar. Enquanto ela dançava, eu ficava só no F5 pra votar, e nada!!! Continuei atualizando a página até depois da dança ter terminado, e NADA!!!! Enfim, demorou uns segundos e já estava pra votar no Ricardo!!!!!!! Eu achei um absurdo!!!! Resumindo, não abriram a votação aqui!!! Muito estranho!!!

E sobre a média nacional é mais estranho ainda, como assim ela tem nota baixa e no youtube ela é a mais procurada na Dança? É só olhar no meu canal que tem os vídeos e ver, ela dá um BANHO nos outros com a procura, isso está muito mal contado, se bem que estamos falando da GLOBO né, manipulação é com ela mesmo, só espero que não prejudiquem os dois que estão cada vez mais lindos!!!

Andréia disse...

Are Baba..
Baguan Kilie.
Atchá..
Lord Ganesha..
Shiva...
O significado dessas expressões são minimas para exaltar e glorificar a beleza de Paola..LIndaaaaaaaaaaaaa..Átila lindo tbm..O figurino o mais belo da noite como sempre..

Andréia disse...

ATENÇÃO
O Ministério da População Brasileira Adverte:
O Juri da Danças dos Famosos não pode ser composto por pessoas invesojas, principalmente mulheres..kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ah tô achando que de uma certa forma a produção da manipulando o resultado do público de casa, já que do juri é impossível e da platéia tbm,mas também acho que isso deve ser pra não ficar na cara que a Paola vai ser a vencedora, só pra fazer suspense, creio eu que eles não vão manipular na final...

Ah a nota da Paola é sempre 8.9 só para corrigir o que falei mais acima...

Vamos votar...
Vamuuu que vamuuuuu

Anônimo disse...

Boa Tarde! Cheguei a esse blog porcurando blogs que discutem a dança dos famosos. Olha... eu não torço pela Paola especificamente, torço por um belo espetáculo, mas estou ficando desmotivada em assistir pois a Paola está sendo prejudicada, e eu não consigo entender o pq, já que o Leandro que é o coringa da vez já tem vaga garantida na final e o placar é zerado... pq prejudicar a Paola? Nunca votei, mas vou passar a votar, pq não é possível essa diferença toda de notas entre platéia e o povo de casa. E só acontece com a Paola! Enfim, torço para que o melhor vença, sem protecionismo e sem manipulação, será que é pedir muito???? rs

E boa sorte a Paola e Atila na valsa! Eles estão apresentando um belíssimo trabalho, e tomara que seja devidamente reconhecido.

rafaela disse...

mas o que a globo quer é que vcs desistam da internet, e votem pelo telefone, :o, dai sim que nao via dar pelo site, eu tmb claro, voto nela, mas votar por telefone, ligando aqui do Paraná, pro RJ, fica complicado, ;s
menssagem dá até pra pensar, mas puta sacanagem isso em ... só porque ela da pau nos outros. :x se bem que nao é bem assim, eu acho que tem muita gente boa, ainda mais esses que ficaram, todos ótimos.

Cintia disse...

Eu discordo. OS que ficaram, apenas o Jonhatas e Paola deveriam estar nessa final.

Leandro é muito esforçado, mas se o julgamento fosse apenas DANÇA ele no máximo ia até essa rodada passada.

É muito ruim um quadro tão bacana ser manchado com suspeita de manipulação de resultado. É o que está parecendo para mim.

Digo e repito. AS NOTAS NACIONAIS DA PAOLA foram INVENTADAS.

Nadia disse...

Alice, pensei q era "coisa da minha cabeça" isso de q ta rolando um climinha entre a Paola e o Átila hehehe Independente disso, acho que os dois tem uma química bem legal e o Átila simplesmente arrasa, é um excelente professor.
Semana q vem, quem puder, por favor, vote por telefone. Abs

Cintia disse...

Lá fora, esse tipo de programa não tem votação popular. Por que será, não é?

Anônimo disse...

Engraçado é que 3 jurados já reclamaram da falta de química de Paola e Átila.

É complicado neh

Anônimo disse...

Realmente eles foram prejudicados pela nota do publico, mas tbm acho que foi manipulada!!!!
Qto aos comentários do Átila, não tem nada haver!!!!O Átila é um fofo, uma graça e muito inteligente, pois não existe um casal de dança sem sintonia!!!!Simplesmente se empenha em td que faz, aí já vira motivo de fofocas....Aqui mesmo já vi vários comentários sobre sua sexualidade, agora se ele está ficando com a Paola....Espero que ele venha logo ao blog e esclarece tudo!!!!

Anônimo disse...

Apenas dois jurados falou da química do casal, mas também poderá um meio digamos assim invejoso de mulheres bonita o Maluf, que por sinal só deu 10 para os homens, nada contra mais...e a outra de ontem uma véia também invejosa da beleza feminina..se Paola e Átila não tivesse química não estariam rolando esses boatos de que eles estão ficando, boatos esses não veridicos até o exato momento..outro agurmento: A beleza do casal é sob medida e ndiscutível...

Cintia disse...

Bom... Eles formam um belo casal! Assim como o Ricardo e a professora dele.

Os outros pares destoavam bastante.

Quanto à química, ela é relativa e depende dos olhos de quem vê.

Vamos combinar que Paola cria química até com um calango... Fala sério. hehhehehe

Alice disse...

Por isso que eu digo a quimica deles eh tao grande que a gente que assiste até cria expectativas sobre os dois.. acho ridiculo alguem dizer q eles nao tem sintonia ou qualquer outra coisa.. os dois sao lindos, maravilhosos, ajudam um ao outro e isso q importa.. agora que esta me dando um medo por causa dessa tal "mentira" sobre a votacao do publico.. ja mandei tantos e-mails pra globo reclamando de outras maninupalaçoes.. eh facil sacar qdo eles estao jogando a favor deles.. pq ta na cara que eles sao os tops pra ganhar essa dança.. entao eles "tentam" diminuir a porcentagem do pessoal de casa pra tentar deixar mais equilibrado.. pq imaginem.. cm a votacao dos jurados, mais do pessoal de casa e da plateia.. a Paola e o Atila(lindo) estariam com no minimo 100 pontos a frente... hehehhe

ms eh isso ae.. eh votar mto ..fazer a nossa parte!!