Have an account?

quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Estou com muita coisa para dar conta", diz Paola Oliveira para o site 'Te Contei'

O site Te Contei fez uma ótima entrevista com Paola Oliveira que contou sobre sua próxima personagem, Verônica, a primeira vilã de sua carreira, sobre o quadro Dança dos Famosos no qual esta semana apresenta a valsa e sobre especulações de que não será mais Rainha da Bateria da Grande Rio em 2010 (quem aguenta?).

Leia agora na íntegra:

Paola Oliveira fala sobre sua primeira vilã, a Grande Rio
e a 'Dança dos Famosos'

Por Mariana Valle, do Te Contei


Paola, como a Verônica de Casos e Acasos

No ar no "Domingão do Faustão", participando do quadro "Dança dos Famosos", Paola Oliveira se prepara para encarnar sua primeira vilã na próxima novela das 18h da TV Globo, "Pelo Avesso". Em entrevista exclusiva ao TE CONTEI, a atriz, que ficou famosa interpretando mocinhas, revelou como encara esse desafio, falou dos ensaios e ainda comentou os boatos que diziam que ela não seria mais Rainha de Bateria da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio.

O sucesso como dançarina já é arrebatador. Neste domingo, 14, ela conquistou 60% dos votos em enquete publicada no site do programa do Faustão, contra outros quatro casais. A pergunta era "Qual coreografia você quer aprender?". A grande maioria optou pela dança indiana de Paola e seu parceiro, Átila Amaral. O segundo lugar, Jonatas Faro e Priscila Maris, foi escolhido por apenas 17% dos internautas que participaram.

"Eu gosto de dança, tenho ritmo, fiz balé quando era mais nova, tentei voltar com 17 anos, mas não consegui, não deu para conciliar com meu trabalho. Mas o balé não ensina você a dançar salsa. Algumas pessoas falam 'mas ela samba', mas isso não me coloca em vantagem", Paola disse, em resposta ao que já andou ouvindo por aí.

"E o Átila (parceiro dela) é extremamente perfeccionista e eu também. Então saio sempre exausta. Dou o melhor de mim. Sempre acabo saindo machucada. Na semana passada, por exemplo, foi o músculo do glúteo que senti. Eu malho, faço musculação e aeróbica duas vezes por semana, mas é outra coisa. Na dança, você usa músculos diferentes", explicou a atriz, que acabou de aprender, nesta quarta-feira, 17, a coreografia de valsa do próximo domingo, 21. "Agora é só ensaiar, ensaiar, ensaiar...", disse Paola.

A menina doce, que despontou para a fama em "Belíssima" e protagonizou a novela de época "O Profeta", afirmou que está adorando a ideia de interpretar uma vilã. "Para mim é um desafio, mas também seria desafiante fazer uma nova mocinha, porque eu teria que me reinventar. Acho que tudo o que vem é bom, e é assim que a gente tem que encarar", disse a bela que se chamará Verônica e rivalizará com os personagens de Camila Pitanga, Marcos Palmeira e Carmo Dalla Vecchia na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, com supervisão de texto João Emanuel Carneiro, e direção de Ricardo Waddington.

"A Camila (Pitanga) vai ser uma mocinha diferente das tradicionais, com quatro filhos, de origem humilde e minha personagem é chique, mandona, obcecada por dinheiro", revelou Paola, que também não titubeou quando questionada se teria perdido o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, conforme divulgado pela imprensa. "Acho que vou desfilar sim, mas vou pensar nisso um pouco mais para frente. No momento, estou com muita coisa para dar conta, com os ensaios do Dança e a novela. Mas a escola foi sempre muito carinhosa comigo", esclareceu a atriz.


2 comentários:

Cintia disse...

Estava demorando para começar o lenga lenga dessa mídia...

Jayder confirmou recentemente que o posto é dela, A NÃO SER que ela não queira.

paula!!!!!!!!!! disse...

queria muito ser sua amiga me add pauly_nha28@hotmail.com