Have an account?

terça-feira, 30 de junho de 2009

Eles Falam: "A Famosa Dança dos Famosos"

Aos poucos vamos nos despedindo da Dança dos Famosos e o blogueiro Guilherme Biegler postou em seu diário virtual, o que nós da Equipe acreditamos ser uma síntese destes dois meses de quadro. Com seus pontos altos, momentos inesquecíveis, contribuições e falhas, afinal nem tudo é perfeito.

A vitória da magra, porém não menos merecedora Paola Oliveira é a prova de que qualquer um pode se aventurar na dança, desde que faça com vontade e o melhor de tudo, se divirta:


A Famosa Dança dos Famosos
"A sua turma de dança de salão cresceu nas últimas semanas? Óbvio. Resultado da Dança dos Famosos meu caro amigo.

Todos os anos, quando começa o quadro no Domingão, as academias enchem. Excelente! E sabe o motivo? Os vencedores podem até ser magros, novos e bonitos, como Paola Oliveira ou Rodrigo Hilbert. Mas o melhor de tudo são as surpresas. Quem vai esquecer do Francisco Cuoco arranhando uns passinhos de dança ou da Rosa Maria Murtinho arrasando como boneca de pano no forró. Quem vai esquecer de Sérgio Lorosa, Leandro Hassun na final ou Fabiana Carla mandando ver?

Mesmo quem odeia o Domingão para para assistir a Dança dos Famosos. E até valsa virou ritmo popular, que qualquer um, seja novo, velho, famoso ou normal pode dançar. Mérito da produção da Globo. Mérito dos artistas que dançam com um sorriso estampado no rosto, provando mais uma vez o que a gente sempre diz: dançar é muito bom!

E que encham cada vez mais as academias. Dança de salão já deixou de ser "atividade da melhor idade" há muito tempo!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um talento da Paola que é reconhecido e quem sabe poderá abrir mais portas futuramente! Ela mereceu! Mariza

Preta disse...

não vou negar que tinham outros candidatos bons na Dança dos Famosos, mas Paola foi excepcional em todas, foi crescendo a cada apresentação, tem uma presença de palco impressionante e uma graciosidade invejável....parabéns Paola, merecida a vitória.
PS:não deixe de dançar.
abç