Have an account?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Detalhes da Final da Dança dos Famosos 2009


Faltam 3 dias para conhecermos o grande campeão (campeã, de preferência) da Dança dos Famosos 2009. Ao aproximarmos da disputa, alguns detalhes são revelados sobre a apresentação.

As notas acumuladas pelos participantes durante a competição serão zeradas na grande final, o que permitirá a todos os participantes terem a mesma chance de conquistar o título.

O sistema de votação e julgamento das duplas continua o mesmo: nota dos jurados, da plateia e do público, que poderá votar por telefone, Internet e Sms (mensagem de texto). A cada apresentação dos estilos, samba de gafieira e tango, os finalistas receberão uma nota e o campeão será aquele que tiver o maior número de pontos na soma.


== Jurados

Para avaliar os famosos e seus professores, no júri artístico estão confirmados, o jornalista Artur Xexéo e o ator Murilo Rosa, vencedor da Dança no Gelo. No júri técnico, Iara Jereissati, JC Viola e Maria Pia Finochio darão as notas. Diferente das outras rodadas, esta terá três jurados técnicos e 2 artísticos.


2 comentários:

Sil disse...

Aiii!!! não gostei desses jurados tecnicos! se não me engano esses jurados não avaliam realmente tecnicamente como pra mim o Carlinhos de jesus avalia! é só os participantes se apresentarem de uma forma razoavel q eles dão 10! Agora é torcer pra q eles possam julgar corretamente pq o nivel da Paola é sempre mais alta mais acaba ficando em notas iguais aos outros por causa desses jurados q não avaliam o nivel da apresentação! e temos q votar muito no voto popular pq não duvido q pelos jurados acabe ficando td empatado!!! Vai com tudo Paola!!!
Pela primeira vez comento no Blog gostaria d parabenizar o trabalho de vcs!!!
Valeu!!!

rafaela borgheti disse...

3 dias :m