Have an account?

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Comentários: Notas baixas e votação na Internet

Primeiro gostaríamos de agradecer a todos que têm acessado ao Close (to) Paola em busca de informações sobre Paola Oliveira ou mesmo sobre a Dança dos Famosos e, com isso, tem nos proporcionado recordes de acessos a cada dia.

Sobre a votação na Internet gostaríamos de esclarecer que tem sido muito difícil votar pelo site do Domingão do Faustão, já que muitas vezes os links não são atualizados de uma apresentação para outra. O tempo de votação é muito curto - começa quando o artista entra no palco e vai até o momento em que a votação do júri acaba - e muitos perdem a chance de votar na atriz.

Sobre a votação por telefone - NÃO IMPORTA DE ONDE VOCÊ ESTEJA - o custo da ligação é o custo de uma operação telefônica local. Vale a pena votar, mas é preciso ser rápido porque o número discado é longo e não é possível usar o botão de redial (rediscar). Colocar o número na memória do telefone pode ajudar.

Já pelo SMS, o preço da tarifa é de R$0,31 centavos mais impostos.

Quem quiser ainda votar pela internet, insistimos, acesse ao blog momentos antes da votação porque, assim como temos feito desde que o sistema de votação começou, o link para votar em Paola é disponibilizado aqui, juntamente com os números de telefone e mensagem SMS.

É preciso lembrar que não adianta ter notas favoráveis dos jurados ou mesmo da plateia, pois quem decide mesmo os grandes campeões - a menos que Oliveira consiga se distanciar de forma considerável dos outros participantes - é o público de casa, o telespectador. Notem como o ator Ricardo Pereira conseguiu evoluir graças as notas do "nacional" e "plateia". É quase o caso inverso de Paola.

Peçam amigos para votar, votem em canais diferentes ao mesmo tempo, mas não deixem de votar. Mesmo com esses contratempos, vamos fazer de Paola Oliveira a grande campeã da Dança dos Famosos 2009.

Não só por admirá-la, mas, sobretudo, por que ela merece!


== + Dança

Sabe-se lá por que, mas até hoje não publicaram as respostas de Paola para as perguntas enviadas pelos fãs através do blog da Dança dos Famosos. Todos os outros participantes já fizeram essa interação e somente com a atriz, que iniciaria o quadro de participações, isso não aconteceu. Muitos comentários também não têm sido aceitos pela equipe do site e, com isso, acabam não chegando a Paola. A Equipe tentou contato com a Rede Globo insistentemente, mas até o momento não recebeu uma resposta.


Quem achar que Paola está sendo lesada, que ela é vítima de alguma fraude, sinta-se à vontade para usar a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo e "botar a boca no mundo".



Há algumas semanas a coreografia da musa, que liderava com mais de 40% a preferência do público, não foi aquela ensinada e declarada como a favorita dos internautas. Para se ter uma ideia, o site da atração dominical não disponibiliza mais os resultados.

Continuem Close (to) Paola,

3 comentários:

Cintia disse...

Acabei de fazer a RECLAMAÇÃO no CAT e sugiro que façam o mesmo.

De duas uma, ou a Paola está de fato sento sabotada por ALGUÉM (ou alguns) ou os caras SÃO DE UMA INCOMPETENCIA sem fim.

De qualquer forma, devemos encher aquela caixa para impedir qualquer possivel FRAUDE.

Tudo nesse país assim... Meu deus!

Natinha ¬¬ disse...

Acabei de fazer a minha reclamação, vejam:


"Tenho algumas reclamações em relação à Paola Oliveira no site do Domingão do Faustão. Primeira coisa é sobre a votação de domingo na Dança dos Famosos. Neste domingo fiquei desde a entrada da Paola no palco até a conclusão do júri atualizando a página para dar minha nota à ela, e NADA. Não liberaram a votação e quando liberaram era pra votar no Ricardo Pereira, muito estranho isso, pois não aconteceu só comigo e sim com várias pessoas.
Segundo, cadê as respostas da Paola sobre nossas perguntas??? Já fez um mês e nada!!
Terceiro, cadê os comentários pra Paola na página especial dela na Dança dos Famosos? Se vocês não aceitam como ela vai ler os nossos recados? Como ela vai ficar sabendo da nossa força e carinho por ela? Que mancada hein!!!

Nós fãs da Paola estamos muito decepcionados, espero que ela não seja prejudicada com tudo isso.

Obrigada."



Pessoal, façam suas reclamações também, a Paola não pode ser prejudicada!!!!

Bruno Aquino disse...

nossa Equipe do Close, vocês não imaginam como fiquei triste por não ter conseguido votar na Paola uma unicavez (nessa dança indiana), simplesmente porque a pagina do "domingão do faustão" quando eu dava F5 não atualizava para votar nela, eu fiquei pensando "tomara que os outros fãs tenham conseguido" e quando corri para o telefone depois de tanto tentar na Net, foi quando a ana botafogo deu a nota, se ela tivesse se estendido no comentario por uns 8 segundos eu teria conseguido dar a nota para Paola... já combinei aqui com minha namorada, ela manda o sms e eu ligo de casa assim que aparecer o numero e espero que os outros fãs se juntem para ela ganhar...por está rolando fraude aí SIM.