"O primeiro ensaio de forró não foi muito fácil não. A gente acha que é só uma mexidinha para lá e para cá, mas são giros enlouquecedores. A gente montou uma historinha para caber na música. Acho que vai ficar legal, mas de fácil não tem nada".
Paola, dedicada em tudo o que faz, está mergulhada em sua participação no concurso, tanto que assim que acorda, repassa tudo o que aprendeu receosa de ter esquecido:
"Eu treino até do lado da minha cama, porque eu sonho que estou esquecendo os passos. No dia anterior a minha apresentação, eu sonhei que tinha esquecido o segundo passo, aí eu fiquei tentado lembrar o que era, é muita maluquice. Eu sou muito perfeccionista. Eu sonho até com o Átila".
Para contornar seu lado inseguro e tenso, a atriz diz que busca nas pessoas, o incentivo necessário para seguir confiante.
"Eu fiquei muito nervosa na estreia, não consegui relaxar enquanto não fiquei de cabeça para baixo e vi as pessoas aplaudindo. Ainda dá medo, mas a torcida das pessoas me motiva. O que eu ouço nos lugares! Outro dia fui fazer compras no supermercado e as pessoas nos corredores ficavam me dizendo que estavam torcendo por mim. Isso é o mais legal".
"Meus familiares fizeram torcida, falaram que comemoraram mais o nosso evento do que o gol do Corinthians. Eles são todos corintianos e a minha apresentação foi mais comemorada do que o gol do Ronaldo", orgulha-se.
Com a palavra o professor
Responsável por potencializar e desenvolver a habilidade, talento e desenvoltura - naturais em Paola -, na Dança dos Famosos, a atriz conta com a experiência do professor Átila Amaral, em sua terceira participação no quadro. Sobre ele, Paola diz agradecida:
"Ele é um professor incrível. Meu resultado vai da didática dele, da paciência e do bom professor que ele é. Detesto malhar, prefiro dançar e se eu tivesse que continuar fazendo aulas, acho que só o Átila teria paciência comigo." Lola acredita que o maior desafio dos professores é fazer os alunos dançarem parecendo que o que estão fazendo é fácil.
Partilhando a mesma opinião da aluna, o coreógrafo vai além ao dizer que os fatores externos são um grande motivo de preocupação.
"Os fatores externos podem desconcentrar. Na estreia houve um imprevisto: a meia dela desfiou. Ela estava naquela confusão de troca de meia e entrou no palco desconcentrada por conta da situação. Na hora eu falei: "Para! Concentra". Aí ela se concentrou e deu tudo certo. Deu tão certo que ela já estava comemorando no meio dança. Ela é muito divertida, perfeccionista e disciplinada. A única coisa que a atrapalha é o nervosismo, mas aí eu dou uma brigadinha com ela".
Só podemos dizer que a força e o talento de um completa o outro. Paola e Átila além de formarem um bonito casal são, acima de tudo, companheiros. Sendo assim, não há quem os segure.
O jeito é entrar no ritmo deles e tentar acompanhar. Brilha Paola!
3 comentários:
O pior é que já gravaram o programa pra domingo, e eu na curiosidade de saber se ela foi bem =(
Chega logooooo domingoo!!!! rsssss
Pois é, o programa que vai ao ar este domingo já foi gravado no último sábado, por conta do dia das mães. O bom é que isso vai permitir que Lola e demais participantes assistam ao quadro ao lado de suas famílias. Tem coisa melhor?
Continue Close to Paola.
Postar um comentário