Have an account?

domingo, 31 de maio de 2009

Paola Oliveira mexe bem no Batidão Sertanejo

Neste domingo aconteceu mais uma etapa da Dança dos Famossos, dessa vez ao som do batidão sertanejo.

Linda em sua roupa country, Paola ensaiou durante toda a semana o ritmo que foi considerado por todos, o mais difícil até agora. Contagiada pela onda de Rosamaria Banana, a atriz buscou na fruta aquela energia necessária para enfrentar a dura rotina e o ritmo frenético dos passos rápidos e manobras complexas.

Ao som de Mexe que é bom da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Paola e Átila Amaral ousaram dessa vez. Conseguiram executar com maestria os rápidos movimentos dos pés, trocaram chapéus durante a apresentação e Paola mostrou-se sensual mexendo a cintura, do jeito que o povo gosta. E por falar em povo, esse aplaudiu a musa de pé.

A música ao contrário do forró, somou à apresentação. Parecia ser feita sob medida para a ocasião com versos do tipo "Eu agito a galera..." e "E o povo todo pulando...". Mas, e o que dizer do trecho que diz sobre uma morena que espera? Fechou!

Para terminar, as manobras finais foram de perder o fôlego! Paola sendo movimentada de um lado para o outro no corpo do Átila, de ponta a cabeça. Bastante complexo e diferente.




== Votação e nota dos jurados

O júri técnico avaliou muito bem a musa. Ressaltaram a verdade, a entrega e o ritmo do casal que soube transmitir a energia necessária do batidão.

Mais uma vez, o júri artístico, não sabemos, se querendo aparecer mais que o técnico ou mesmo mais rígido, insistiu em ver coisas e a penalizar Paola. No mais deu tudo certo!

Pela agitação da plateia, que aplaudiu a apresentação de pé, esperava-se um nota, que não veio: 9. Do júri nacional, nota baixíssima para o burburinho que estão causando as performances de Paola, mais um 9.

No saldo, o resultado não foi ruim: totalizando 28,4, conseguiu o segundo lugar com a liderança de Leandro Hassum. Mas não há o que comemorar. Para ganhar é preciso estar em primeiro. Principalmente na final.

Tire suas próprias conclusões!





Esperamos todos votando mais na próxima semana, ao ritmo quente da Salsa.

9 comentários:

Natinha UB disse...

Dançou muito bem Páh!!!!!!!! Continua assim que vai longe!!!

jessyca damaso disse...

Mais uma vez, eles deram um verdadeiro show \o/

Andréia disse...

Paola Linda...Arrasouuuu, a mais bela e que dançou melhor da noite como sempre..Close kd meu comentário anterior??Vai lá minha pergunta: Qual o nome da música que Paola dançou na disco???quer baixar..Ai mais tinha quer ser um Maluf da Caras pra dá 9, no minimo é um invejoso..Sorte na Salsa, essa a Paola vai mandar bem melhor do que as outras, ela tem cara de quem mexe...Bjos!!!

Andréia disse...

sugestão pra Equipe Close:
Pq vcs não colocam uma trilha sonora no close??deveria colocar com as músicas que marcaram Paola e seus personagen, como: Sina(Djavan), Pensar em voce(Daniela Mercury)de Belissima, Close to You do Profeta, Três(Adriana Calcanhoto)de Ciranda e as músicas de apresentação da dança..seria legal sempre que eu entrar no close ouvir essas músicas, sem contar q são todas lindas..

Sou fã da Paola, quiser entrar em contato vai ai meu email: andreia_eustorgio@hotmail.com..

Bjos Piauiense.......

Andréia disse...

Valeu pessoal..
Só agora abrir minha caixa de email..

Beto C. disse...

Ola Paola, maravilhosíssima!!!!!
Não liga para aquele 9 não,o cara queria aparecer.
Fiquei passado com a coreografia que vcs apresentaram!!!!
Vocês estão um nível acima de todos os outros participantes.
As coreografias são dos coreógrafos da Globo ou do seu professor?
É a terceira vez que vcs dançam e é a terceira vez que a coreografia é escolhida pelo público como a melhor. Se elas forem do Atila parabéns para ele, é um gênio!!! (sou professor de dança tb e sei do que estou falando, impecáveis). Não foi a toa que a jurada técnica o convidou para audição em seu grupo de dança, que é mundialmente famoso.
Mas o Atila deu sorte, pois uma dançarina como você Paola é difícil de aparecer até nas academias de dança....
Parabéns Paola!!!!..Muitos bjs e muita força.
Bravo Atila!!!!! Bravíssimo!!!!!!!

André. disse...

Achei fracas as notas pelo que os dois dançaram!

Mas valeu, Paola e o Átila arrasaram hahah!

Equipe Close (to) Paola disse...

Andréia, alguns fãs não gostam de músicas tocando no blog, principalmente pelo horário que muitos acessam.

Pensaremos em uma forma de atender a todos.

Continue Close.

rafaela disse...

noffa!!! fazia tempo que nao podia entrar no close, saudades x]]
foram muito beeem ! quase que nao pude ver, mas esperei pra ver qm iria ser a terceira dupla, e como foi eles ( PeA) fiquei pra ver, ainda bem x)) foi fera