Have an account?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu Close: Paola em São Miguel










Olá, queridos amigos do blog Close to Paola!

Quero aqui falar da minha historia como fã e também sobre o meu emocionado encontro com a Paola Oliveira.


Sou fã da Paola há 4 anos. Tudo começou quando eu a vi em alguns comercias e, quando ela passou a gravar as suas primeiras novelas, me apaixonei incondicionalmente! Uma linda atriz que logo me conquistou com sua simplicidade e também por ser descendente micaelense.

Tenho alguns pôsteres e fotos que guardo com amor e carinho, pois cada revista em que ela aparece eu vejo todas, já que, para mim, ela e única e perfeita!

Há algum tempo eu esperava a visita da Paola à minha cidade, São Miguel, pois o pai dela afirmou que a traria da próxima vez que viesse à sua terra natal.

Dessa forma, ele cumpriu o prometido.

Como tenho amizade com a família dela, logo me comunicaram a tão ilustre visita que a atriz faria na ultima segunda feira, dia 11. Assim foi e eu, como o seu fã nº 1, pude acompanhar de perto essa noite maravilhosa e contar a minha história para ela...

O mais incrível foi que Paola me recebeu muito bem só que, por motivos de muita gente, no encontro com a tão linda atriz, não pude conversar com ela. Mas, já na terça, eu tive a oportunidade de passar um pouco da tarde conversando com ela e sabendo mais da sua carreira. Foi fascinante, meus olhos se encheram de lágrimas! Só não chorei por vergonha, mas não existe uma atriz mais simpática e acolhedora como ela. Por isso, resolvi compartilhar esse momento tão especial com todos do blog Close to Paola.

Espero que mais gente possa dividir conosco esse momento tão especial.

Muito obrigado a todos vocês que me deixaram dividir esse meu momento com todo mundo no blog.

Agradeço muito a toda a equipe do blog e que continuem fazendo mais pessoas, como eu, felizes...





Adriano Nogueira, São Miguel, RN.

4 comentários:

Mara Marcely disse...

Aaaaaai que lindo...me arrepio sempre que "ouço" as histórias dos fãs com a Pa...assim posso reviver um pouco do meu encontro com ela...

Guardiões da Eucaristia disse...

obrigado e muito emocionante mesmo

rafaela disse...

muito legal em x] para eu é bom para imaginar se um dia vou encontrar assim, pessoalmente com ela, "ruim" quanto a isso, que estou em TOLEDO-PR x]

Guardiões da Eucaristia disse...

sempre e bom sonhar pois um dia pode aconteçer