Have an account?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Conheça o Elenco de 'Uma Professora Muito Maluquinha'

Depois de passar alguns meses filmando entre o Rio de Janeiro e São João Del Rei, o filme Uma Professora Muito Maluquinha vai ganhando forma nas ilhas de edição até sua estreia, em outubro de 2009.

A produção da Diler & Associados, baseada na obra de Ziraldo, traz Paola Oliveira como protagonista, que pela primeira vez participa de um trabalho voltado para o público infantil. Além de Paola, outros nomes de peso estão no elenco como Chico Anysio, Suely Franco, Ricardo Pereira, Max Fercondini, entre outros.



O Close traz para você quem é quem no longa. Confira:





= Cate (Paola Oliveira): Professora da escola, muito bonita, mas "maluquinha". Acaba de voltar à cidadezinha após completar estudos na cidade grande. Seu método de ensino é incompreendido pelas outras professoras e pessoas mais conservadoras da cidade.






= Monsenhor Aristides (Chico Anysio): Tio de Cate, idoso, sábio e simpático. Monsenhor da Igreja da cidadezinha há 60 anos, já pensa em se aposentar, pois está cansado e tem problemas de saúde. Querido e respeitado por todos.







= Padre Beto (Joaquim Lopes): Afilhado do Monsenhor, chega para ser pároco da cidade e inspetor de ensino da escola. Rapaz belo, tímido, de expressões severas, mas, ao mesmo tempo, doces. É poliglota, estudou em Roma e voltou para o Brasil antes da guerra. Tomava conta da menina Cate depois que a mãe dela morreu.







= Dona Izilda (Lys Araújo): Professora da escola, antipática e invejosa. É a principal opositora de Cate, cria intrigas sobre ela e tenta convencer os outros moradores da cidadezinha de que ela não serve para ser professora.








= Miriam (Elisa Pinheiro): Professora da escola, melhor amiga de Cate.








= Cida (Suely Franco): Tia de Cate. Depois da morte da irmã, criou a sobrinha junto com o Monsenhor, seu irmão.










- Mario (Max Fercondini): Professor de Geografia. Irmão de Carlito, jovem, extremamente simpático, está de olho em Cate.






= Pedro Poeta (Rodrigo Pandolfo): O poeta da cidade. Tímido, trabalha na agência do Banco do Brasil. É apaixonado por Catarina.









= Carlito (Cadu Fávero): Irmão de Mário. Boêmio e galanteador, canta nos bailes do clube da cidade. Também é um dos pretendentes de Cate.








= Rodolfo Valentino (Ricardo Pereira): Bonito e elegante, é paixão das meninas da cidade.







= Dona Lucia (Claudia Ventura): Diretora da escola. Severa e rígida.








= Pachequinho (Aramis Trindade): Secretário de Monsenhor. Magro, formal e tímido, usa óculos, é como um guarda-livros de filme antigo.








= Dona Carminha (Kika Freire): Professora da escola. Simpatiza com as idéias de Dona Izilda.







= Dona Bemvinda (Duda Fadini): Professora da escola há muito tempo, deu aula para o Padre Beto. Simpatiza com as idéias de Dona Izilda.








= Prefeito (Jota D'Angelo): Prefeito da cidadezinha.







= Sr. Manoel (Augusto Madeira): O inventivo português é dono de uma loja na cidade.



Com CARAS.

0 comentários: