Have an account?

domingo, 12 de abril de 2009

Vem aí, Dança dos Famosos 2009

Dentre as novas atrações da grade de programação da TV Globo para 2009, no Domingão do Faustão o destaque é a sexta edição do concurso Dança dos Famosos.

Como já anunciado aqui, Paola Oliveira é uma das participantes ao lado de Ricardo Pereira, Emanuelle Araújo, Rosamaria Murtinho, entre outros. No próximo domingo, 19, serão anunciados no programa os professores e seus respectivos famosos que, por uma semana, ensaiam para a primeira apresentação - ainda não divulgada se feminina, masculina ou mista - a partir do dia 26 de abril.

PAOLA conta com o apoio de todos os seus fãs. Ela nos disse que quer ver todos "levantando votos" para que possa levar o prêmio para casa.

Então é isso Closers! Mobilizem amigos, familiares, contatos no MSN e no ORKUT, enfim, quem tiver condições de votar em Paola, seja criança ou vovô(ó), pelo telefone ou Internet. O importante é contribuir.




E por falar em concursos e prêmios, ainda acontece a votação para eleger os melhores da televisão em 2008 no 11º prêmio Contigo de TV. Paola concorre na categoria melhor atriz coadjuvante por Ciranda de Pedra. Vote já!

Mais informações sobre o Dança em breve, aqui no Close.

6 comentários:

Mara Marcely disse...

Uhuuuul!!! Ela vai brilhar com certeza...será meu programa favorito aos domingos...td bem que Faustão é ruim d+, mas pela nossa Musa vale até Programa do Ratinho kkkkkkk

rafaela disse...

Eu vi! O faustão não é tão ruim assim pô! KKKKKKKK ele é engraçado as vezes sim
Vai ser legal

André disse...

Paola Campeã da Dança dos Famosos 2009

hahahahaah sem mais.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tadinho do gorduxo!!! a Pá gosta dele...

rafaela disse...

Gostando dele ou não, ele tá aonde tá, numa boa, se fosse tão "ruim" assim não estaria aonde está a tanto tempo, sinceramente solta umas, que eu racho o bico! KKKKKKKKK vai se fera vai se fera.