Have an account?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pequenos Closes: As 'peripécias' de Paola Oliveira em São João Del Rei

Filmando em São João Del Rei, há algumas semanas, Paola se mostra bem integrada com a cidade, conforme o relato de um jornal local, veja:
Desde o último dia 17, as filmagens de "Uma professorinha muito maluquinha", baseado no livro homônimo de Ziraldo, estão movimentando a cidade. Desvio no trânsito, cenários, figurantes e toneladas de equipamentos mudam a rotina de São João del Rei. Mas o que tem chamado a atenção dos sanjoanenses é a simpatia e beleza da atriz Paola Oliveira, que interpreta a professorinha. Com desenvoltura e espontaneidade, Paola roubou a cena dançando em requintada boite da cidade, fez compras, passeou de trem e se submeteu a duas horas de massagem relaxante sob os cuidados do massoterapeuta e enfermeiro Rogério Chitarra. Segundo Rogério, a massagem da atriz, que é também fisioterapeuta, foi à luz de velas, com cremes de tamarindo, menta e damasco, tendo como fundo musical a trilha do filme "O Paciente Inglês". "Paola é mulher de honra, poder e glória, fruto de sua simpatia, carisma, beleza e potencial interior", completou o massoterapeuta.

== Vídeo: Filmagens mudam rotina de São João Del Rei

A seguir um vídeo exibido pelo Bom Dia Minas, no qual é possível acompanhar as tranformações que a cidade empreendeu para poder receber as gravações. Confira:




Via Gazeta de São João Del Rei; Vídeo Globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

está sem som? :O

André. Celtics! disse...

Eu queria ser aquelas crianças que a Paola foi tirar foto (Ou algo assim)

Ô 'fartura' de mulher ahahahaha.