Have an account?

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Paola confirma, será vilã na próxima novela das18h

Em um chat que acabou de acontecer na Globo.com, Paola Oliveira confirmou sua participação na futura novela das seis da Rede Globo em 2009. Conforme o blog Close to Paola te adiantou, ela acreditava ser a antagonista da história e durante o bate papo confirmou, "farei uma má, espero que não me odeiem", brincou.

Lola contou ainda que não tem a sinopse e maiores detalhes. Ela acredita que conciliará bem a participação na Dança com a preparação da novela.

Como você leu aqui no blog, a história tem o título provisório de Pelo Avesso. As informações que se têm são de que a trama será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, responsáveis pela adaptação de O Profeta, em 2006, e terá supervisão e direção, respectivamente, de João Emanuel Carneiro - autor de A Favorita - e Ricardo Wadington. No lançamento da grade de programação da emissora para 2009, há semanas atrás, foi feito o anúncio de que esta será a próxima novela no horário das seis. Notícias não oficiais dão conta de que a estreia acontece em setembro.

+ O site do Vídeo Show fez um resumo do bate-papo. Para conferir clique aqui.

Mais informações, em breve no Close.


== Close com os fãs

Em tempo, durante o chat, a atriz contou que teve acesso as homenagens do blog Close to Paola ao responder a pergunta da fã Mara Marcely que participou da campanha Paola ♥ 27 com um vídeo. Ainda, disse que imprimiu todos os recados que foram deixados para ela no nosso perfil no Orkut.

Informamos que TODOS os que tiveram suas homenagens postadas no blog Close to Paola Especial receberão presentes autografados por nossa musa. Em breve entraremos em contato.


8 comentários:

Taís Caroline disse...

Eu tava no chat e não fizeram minha pergunta[/faato :x cheguei do ballet e fuui direto,por isso perdi a essa parte: aaaaah Deus ouviu minhas preces, vilã thcathcathcanaam 8) kkkkk³ beeijo blog ;D

rafaela disse...

aaaaaaaaaa ninguém me falou de chat algum, ;x pocha! KKKKKKK mas tudo bem, falaram alguma coisa da minha?! pow, foi original ;x modestia parte, KKKKK brincadeira, mas então, ao menos a Paola sabe que eu existo x) Esse chat foi hoje (20/04) ? ai não tinha como eu ver mesmo ;/
Valeu Close!!!

Unknown disse...

A Paola viu todos os recados do orkut,e todas as homenagens no blog,ficou muitíssimo feliz com todo o carinho de vcs,tudo que é postado no blog,ou no close ela tem conhecimento,e gradece a todos os fãns...
bjúúúú

jessyca damaso disse...

Oiii galera do Close, soube a pouco tempo da existência desse blog, que por sinal é maravilhoso, estou adorando acompanhar aqui a nossa grande musa! Gostaria de poder fazer parte do blog, pq sou muito fã da Paola... Qual é o perfil do orkut aqui da equipe para eu poder add vcs? Beijoos...

rafaela disse...

Jessyca, eu como fã da Paola e fã do Close, acho que posso dizer, bem vinda!! O perfil do Close é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12109728324718204426

Taís Caroline disse...

Van é Van ;D se ela sabe de tudo é graças a quem? huhuhu.Que bom, que bom :)to com uma saudade desse trenzinho chamado Paola ='( coomo faaz? >< kkk³. O close está demais, até o chat conseguiram colocar aqui.É o blog mais completo da nossa diva! ^^

jessyca damaso disse...

Obrigada Rafaela ;)

Vou la add! Beijoos...

Natinha UB disse...

Ow que linda!!!