Have an account?

domingo, 26 de abril de 2009

Dança dos Famosos: Paola Oliveira é aplaudida de pé em sua primeira apresentação

A plateia ovacionou e de pé, aos gritos, reverenciava Paola Oliveira, em sua estreia na Dança dos Famosos 2009. Alegre e solta nos embalos da disco music, a atriz mostrou que é (se não a) uma das favoritas ao título do concurso.

Na exibição do seu ensaio durante a semana, momentos de tensão: Paola reclamava em certos momentos de dores e se sentia cansada ao ensaiar os passos. "Não há avenida que seja pior que isso", disse ela ao comparar o ritmo dos ensaios com seu desfile na Sapucaí.

De tão desgastada, viveu um momento Kate, "Nossinhora, mais isso cansa demais", brincou emendando um sotaque mineiro. Se Paola realmente estava desacostumada com as exigências da dança, tal limitação simplesmente desapareceu, pois ela irrompeu o palco com passos precisos e rápidos da dança, dignos de John Travolta em "Os embalos de Sábado à Noite". "Uma aparição", como definiu um dos jurados.

Chega de conversa, veja e tire suas próprias conclusões da apresentação da Dancin' Queen Paola Oliveira ao som da música Dance Dance Dance, sucesso da banda disco Chic.


Paola Oliveira ao som de Dance Dance Dance [Chic]

5 comentários:

Taís Caroline disse...

Primeiira a comentar, primeiraa: Meeldeeels musa da minha vida.Que arrasooo... Repetindo coments: O que foi aquiloooo? Que espetáculo foi aquele hein dona Paolinha? Caraaca, gritei horrores,gelei, emoções... muitas emoções! É o q todos ja sabiam: essa dança é dela 8) kkkkk que orgulho mané ;D a plateia delira e o Brasil pára com Paola Oliveira!!!!

jessyca damaso disse...

Paola arrebentou... Não é a toa que foi eleita por todos jurados a melhor apresentação! Maravilhosaaa...

Mara Marcely disse...

Plagiando um dos jurados eu repito a Paola é simplesmente uma "APARIÇÃO"...e ainda diria mais...um fenômeno, um furacão, um evento...tudo de escândalo!!!LINDA...PARABÉNS ....

rafaela disse...

uuuuuuuuuhum, paguei um pau =-

André disse...

Eu vos lhe digo: Vi a perfeição com meus próprios olhos!