Have an account?

segunda-feira, 23 de março de 2009

A plástica e a beleza de Paola Oliveira

A revista Plástica & Beleza deste mês, com a atriz Andréa Nóbrega na capa, traz uma reportagem com Paola Oliveira que, mais uma vez, fala de sua relação com carnaval, sobre a sensação de vir como rainha de bateria logo em seu segundo ano na Sapucaí e, claro, como se preparou para a folia.

A matéria não tem foto inédita e nenhum dado novo, mas para quem quiser, já está nas bancas.

Confira o 'bate-bola' com Paola:

Simplesmente, um arraso!

Esta é a melhor definição para a atriz Paola Oliveira no carnaval carioca. Aos 26 anos, a bela estreou no posto de Rainha de Bateria da Grande Rio com muito orgulho, dedicação e claro, samba no pé. Confira como foram os preparativos para o grande dia

Por Malu Bonetto

PB Você sempre gostou de carnaval?
Quando morava em São Paulo, nem imaginava que um dia conheceria o carnaval carioca, muito menos que seria rainha. Ano passado desfilei pelas escolas Portela e Grande Rio, fiquei muito à vontade, me diverti muito, foi uma grande brincadeira.

PB Qual a sensação de ser Rainha de Bateria de uma escola de samba tão tradicional no Rio de Janeiro como é a Grande Rio?
Nunca torci muito por alguma escola de samba, mas durante o desfile do ano passado me apaixonei pela escola e com certeza sou Grande Rio de coração. Quando recebi o convite fiquei muito honrada, sei que é muita responsabilidade, afinal a rainha da bateria faz parte do coração da escola. Este posto requer muita dedicação e amor pela escola e entre mim e a Grande Rio rola uma magia incrível.

PB
Agora, revele para nós o que você mudou na alimentação para exibir o corpão sensacional que vimos no sambódromo?
Já que sou uma formiga declarada, foi muito difícil tirar o açúcar da minha dieta. Em vez de de uma dieta radical optei por uma reeducação alimentar baseada na dieta ortomolecular com cerca de 1200 calorias. Passei a comer cinco vezes ao dia, em porções menores, reduzi os carboidratos e o sal para evitar retenção hídrica, e também substitui os refrigerantes por sucos de frutas.

PB
Mas investiu também na malhação?Sei que fazer exercícios e ter uma boa alimentação é a combinação perfeita para perder peso e definir o corpo. Por isso, procuro sempre malhar e há pouco tempo aprendi a jogar futevôlei, no Rio de Janeiro, e venho praticando. É uma ótima opção para quem não gosta de fazer exercícios aeróbicos na academia, sem falar que se movimentar na areia é muito mais difícil, exige mais. Eu estou investindo, sob olhar atento do meu personal trainer, nas corridas em ladeiras, duas ou três vezes na semana, além de dez minutos de abdominais por aula. E duas vezes por semana, recorro aos tratamentos estéticos.

PB Muito se falou dos seus modelitos durante os ensaios na quadra. A famosa polêmica da calça... Falaram que eu estava gorda ou que queria esconder a celulite, mas não é verdade. Optei pelas calças para poder sambar mais a vontade, tanto que sai com a roupa que vocês viram na avenida.

Via site Plástica e Beleza.
 

0 comentários: