Have an account?

quarta-feira, 18 de março de 2009

Pequenos Closes

== Mais um com a Maluquinha...

Chico Anysio, 78, também estará em Uma Professora Muito Maluquinha. O humorista, afastado há alguns anos da TV, disse estar se descobrindo em uma nova carreira, a de ator de cinema. Para 2009 está programada a participação de Chico em seis produções, entre elas, Uma professora. Em entrevista ao Jornal Extra, o ator contou que também participará das gravações do longa em São João Del Rei, que se iniciam hoje. Bem-humorado, ele brincou com a protagonista Paola Oliveira, fazendo referência a uma espécie de anagrama com o nome e sobrenome da atriz:
"Disse que ela deveria casar com um dos meus filhos porque ela se chamaria vice-versa. Seria Paola Oliveira de Oliveira Paula. É porque meu sobrenome é Oliveira Paula", disse.

== A bela do fim de semana

O site da Revista Quem quer saber, Qual foi a famosa mais bem vestida do fim de semana?

Se você, assim como 43% dos que já responderam, acha que a mais bela foi Paola Oliveira com seu vestido
hippie-elegante, que ela usou na festa da promoter Carol Sampaio, clique na pergunta e reforce o grupo de admiradores do "Paola way to dress".


== ¿Hablas Español?

Confira uma pouco do que os venezuelanos terão a oportunidade de assistir em breve, El Profeta, ou melhor, O Profeta, telenovela exibida pela Rede Globo entre 10 de outubro de 2006 e 11 de maio de 2007.

Substituta na
Televen de outra produção brasileira, Sete Pecados, O Profeta é baseada na obra original de Ivani Ribeiro e é o primeiro trabalho de Paola Oliveira como protagonista.



Bem que poderia voltar por aqui no
Vale a pena ver de novo, o que acham?


Com Jornal Extra e TV Latina. Vídeo: divulgação Globo Internacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

sem dúvida Paola era a mais bem vestida, vestido lindo.

Anônimo disse...

Adorava a Sonia,linda,chiquerríma,e o caráter era impecável.Sem ser aquela mocinha chatinha,toda certinha.Agia no impulso,com o coração.As roupas e o cabelo eram lindos.Que novela que deixou saudades,amei.Sonia era um anjo.Carla Suzana.