Have an account?

quinta-feira, 5 de março de 2009

Paola declara: "Não gosto de me expor"

Direto da Revista Quem, Paola faz revelações:


Novidade como rainha da bateria da Grande Rio no Carnaval deste ano, Paola Oliveira confessou que estava mais calma no sábado (28), na concentração do desfile das campeãs. “Estou tranquila. Na semana passada fiquei um pouco nervosa porque foi a minha estreia como rainha. Quando cheguei na dispersão, chorei de emoção. Mas, hoje, estou supercalma”, disse a atriz. Além de ter muito samba no pé, Paola mostrou o abdome definido na Sapucaí. Mas o corpo sarado, com 1,70 metro de altura e 57 quilos, foi fruto de muito esforço, segundo ela. Desde janeiro, diz que cortou os doces e chocolates e intensificou os exercícios, realizados quatro vezes por semana. O treinamento foi dividido em uma hora de musculação e 30 minutos de aeróbicos. “Malho há um ano e meio. Fiz de tudo para ficar mais bonita para o desfile. As pessoas só viram agora porque não gosto de me expor”, afirmou Paola.


EDIÇÃO: MAYRA STACHUK E CARLA GHERMANDI


Via Revista Quem.

1 comentários:

Anônimo disse...

"Aquarela de Debret" não deve se expor muito mesmo, brincadeira, mas ela se preserva, e com razão, isso prova que Paola Oliveira se esforçou muito, também por gostar de se ver assim, por ela mesma se sentir bem, e não apenas se esforçou para simplismente "exibir" um corpo lindo, aos "outros"...