Have an account?

sábado, 28 de março de 2009

Nova seção








Hoje tem estreia aqui no Close to Paola. Trata-se da nova seção na qual você, nosso correspondente, produz uma matéria sobre algum fato que envolva Paola Oliveira e que você esteve presente.

Para começarmos bem, nossa Closer Maraíse Marcely conta em detalhes seu encontro com a professorinha Kate e, claro, Paola Oliveira durante as gravações de Uma Professora Muito Maluquinha em São João Del Rei, MG.

Além de acompanhar tudo de perto, Mara realizou seu grande sonho e ainda terminou sua noite de uma maneira surpreendente...

Ficou curioso? Então confira Paola Oliveira em São João Del Rei por Mara Marcely:
Como vocês já sabem, a nossa diva Paola Oliveira está na cidade mineira de São João Del Rei para gravar o longa “Uma Professora Muito Maluquinha”. Ao saber disso, reservei na minha agenda dois dias para ir até a cidade, uma vez que moro em Nova Lima, pertinho de Belo Horizonte (MG).

Quando cheguei até o local das gravações estava um tumulto enorme. Eu e meu namorado tiramos algumas fotos de longe e tentamos falar com a produção. Muito atenciosos eles disseram que iriam tentar uma aproximação nossa com a Paola. Mas em meio ao caos ficava difícil qualquer tentativa.

Como diria Fernando Pessoa “tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Seguindo este pensamento, entramos na escola-cenário, e pedimos para falar com a assessora da Paola e, para a nossa surpresa, encontramos direto com a nossa musa, PAOLA.

Paola Oliveira, indescritivelmente bela. Uma pessoa iluminada que emana charme e carisma. Nos recebeu de forma fantástica, de uma atenção extrema, foi muito, muito carinhosa e gentil. Ficamos uns 2 minutos com ela, porque a sua assessora já estava chamando para ir embora. Mas a Paolitcha disse para irmos até o hotel em que ela estava hospedada mais a noite.

Resultado, mãos geladas, coração disparado, ansiedade a mil e eu plantada na frente do hotel de 20 às 22 horas (risos). Mas ela me recebeu e novamente esbanjou simpatia, me disse que eu me parecia muito com ela e eu me derreti de amores. Tiramos fotos como de praxe, paparicamos e babamos nela um pouquinho até que ela disse: “Eu e o pessoal do elenco estamos indo pra uma boate aqui perto, vocês não querem ir? Deixo a entrada liberada para vocês...”

E lá fomos nós, convidados de Paola Oliveira...muita honra, muita alegria, muita emoção e muita tietagem. Ficamos na festa com ela. Dançamos, curtimos, rimos. Enfim, foi muito mais perfeito do que posso expressar.

A Paola, nos passou uma mensagem de simplicidade, humildade e carinho. Uma pessoa que brilha naturalmente pelo seu jeito de ser que agregado ao seu talento fazem dela uma estrela.

Foi uma experiência inesquecível que eu adoraria repetir.

Obrigada ao Close pela oportunidade de dividir com vocês esse momento lindo.

Beijos!

"Essa foto fizemos pouco antes de parar as gravações para o almoço..."

== Participe você também!

Paola está na sua cidade, festa de aniversário ou respirando o mesmo ar que você? Que tal tirar fotos, gravar e produzir uma matéria sobre o acontecimento?

Nesta seção você terá a oportunidade de colaborar produzindo conteúdo para o blog Close to Paola.

Que tal começar agora?

Envie um e-mail para closetopaola@gmail.com e saiba como participar.


Agradecimentos a Maraíse Marcely e Júlio de Freitas.

5 comentários:

Mara Marcely disse...

Ahhhhh que lindo que ficouuuu...nossa legal demais..muito legal a seção! Espero poder colaborar mais vezes (bom pra todo mundo né?! rsrs)...PARABÉNS mais uma vez pelo blog, tá cada vez mais interessante...bjos

André. Celtics! disse...

Quando a Paola Oliveira estiver em Leme, creio que o Mundo irá acabar hahahaa.

Mas muito legal a seção. Poderia ter uma seção dos próprios leitores dizerem como conheceram a Paola e talz.

Até mais a todos

Celina disse...

Olá,

moro em SJDR, onde esta sendo gravado o filme, tb tirei foto com ela e tive a oportunidade de jantar em sua companhia na pousada em que ela esta ficando. Ela realmente é um máximo!!!

rafaela, 4ever PHX disse...

que invejinha de você em Maraíse Marcely! KKKKKKKKK mas uma inveja boa claro! que legal em, pena que aqui nesse quase fim de mundo, TOLEDO-PR, acho que ela não vai vir não em ;s pena... bom pra quem mora em cidade grande e estados mais consagrados digamos assim.

Oloco mas "todo mundo" janto ou saiu com ela então! KKKKKKK
falô aí galerinha! paguei um pau em Maraíse Marcely KKKKKKK.

sergio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.