Have an account?

terça-feira, 3 de março de 2009

Paola Oliveira em entrevista na Chiques & Famosos

A entrevista de Paola Oliveira na Chiques & Famosos desta semana está bastante interessante, apesar de não trazer algo de novo ou revelador para os fãs. A não ser no quesito espiritualidade, em que a atriz falou um pouco de suas crenças.

Sobre o famoso banho de sal grosso, embora tenha parecido que fosse, a musa contou que não fez isso apenas por conta do carnaval. Segundo ela, esta é um prática usual, já que acredita em vários rituais:
"Faço isso normalmente, pois temos de nos proteger das coisas malucas do mundo, ainda mais no carnaval que é uma festa egocêntrica."
Paola contou ainda que adora música clássica, já que se sente levada pelo som do piano e que não está feliz com a situação do país. Ela inclusive, propõe uma reforma no Judiciário.

Sobre a parte mais comentada do bate-papo, a suposta traição, a atriz, sempre muito discreta, não disse algo "muito comprometedor". Ao ser questionada se traiu ou foi traída, ela se limitou a dizer:
"A traição é algo difícil de perdoar. Eu nunca traí. Quando digo que estou namorando isso é muito sério. Quando estou sozinha, gosto de ter a minha liberdade. Mas já fui traída sim. Só fui saber depois. Se eu tivesse descoberto antes..."
Além disso, Paola falou da exposição com o filme Entre lençóis, de seus novos projetos e da vida de famosa.

As fotos - esta que postamos é inédita - de Nana Moraes estão incríveis!

Não deixe de conferir!

Corra, porque a C&F é SEMANAL.

0 comentários: