Have an account?

domingo, 8 de março de 2009

É quente, é NOVA: Paola Oliveira é capa de março

Lembra que publicamos aqui, que Paola Oliveira havia feito uma sessão de fotos com o André Schiliró? Pois bem, tratava-se da capa e recheio da edição de março da Revista NOVA. A quarta capa da atriz desde que estreou em 2005.

A edição destaca a volta de Paola às telonas depois de protagonizar Entre Lençóis, lançado em dezembro de 2008. Paola encara sua segunda protagonista, uma personagem bastante diferente: a professora Cate, do longa Uma Professora Muito Maluquinha, com roteiro de Ziraldo. Sobre a diferença radical Paola comemora, "Quero ser uma atriz versátil, não consigo me imaginar acomodada", explica.

Belíssimamente envolvida em um microvestido com adornos que lembram colares havaianos, a atriz se diz feliz por estar liberada para comer chocolate (sua paixão) com o fim da dieta carnavalesca. Durante a entrevista Paola contou que não acredita no rumor de que pode perder o posto de rainha da bateria da Grande Rio, noticiado na época e que hoje já faz parte do passado: "Quero continuar", avisa. "Tenho enorme carinho pela escola e por sua comunidade, que me recebeu de braços abertos."

Clique na imagem de Paola à direita e confira entrevista, maquiagem, cabelo, enfim, tudo o que aconteceu durante as 12 horas em que a Rainha do Close ficou concentrada na produção das fotos. Note como Oliveira é super-mega elogiada pelo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.

Mais uma vez surpreendendo na produção, a equipe de NOVA arrasou!

Segurem firmes seus chocolates, continuem Close to Paola.


O Close traz para você uma das imagens da revista

Com Veja Rio.

0 comentários: