Have an account?

segunda-feira, 16 de março de 2009

+ sobre Uma Professora Muito Maluquinha

A cada momento surgem novas informações sobre o longa Uma professora muito maluquinha, protagonizado por Paola Oliveira que, como você leu aqui no Close, com exclusividade, estreia no dia 12 de outubro, dia das crianças.

As filmagens tiveram início no Rio de Janeiro este mês e a equipe se desloca ainda nesta semana, no dia 18, para a cidade mineira de São João Del Rei, onde serão realizadas algumas tomadas da história da professora Cate.

O ator Ricardo Pereira (caracterizado na foto ao lado), recém saído da novela Negócio da China, esteve no fim de semana filmando o longa na Cidade maravilhosa. Na trama ele será Rodolfo Valentino.

Sobre a experiência o português declarou: "E é um privilégio fazer cinema no Brasil, país que eu tanto amo e que não pretendo deixar tão cedo".

Além de Ricardo, Uma professora muito maluquinha tem no elenco o ator Max Fercondini que dará vida a Mário, um dos pretendentes da mocinha.

Coincidência: além de integrarem o elenco do longa baseado na obra de Ziraldo, Paola e Ricardo também estarão na nova edição da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.


Com Patrícia Kogut in O Globo On line.

1 comentários:

Anônimo disse...

mesmo o filme "sendo para crianças" estarei lá, isso se estreiar na minha cidade realmente no dia 12 de outubro! heuaheuiawh
o filme parace ser legal!