Que Paola Oliveira reinou absoluta no sambódromo e no coração de muita gente, não é preciso repetir. Em dois dias de desfile - um oficial e outro nas "campeãs" -, o Brasil pôde ver o charme e a simpatia dessa menina simples e delicada, mas forte e determinada como poucas.
Como bem destacou, antes do Carnaval, quem estaria ali seria menina Paola, da Penha, que teve garra e venceu. Agora é da Penha e do Brasil. Elegante, mostrou o necessário: nada de poses e cliques indiscretos. O que uma rainha precisa é de samba no pé, o resto é excesso ou ainda, ingenuidade, malícia, oportunismo. Vai saber...
Linda como um arco-íris, belo e raro! Se Debret a visse deslizar de um lado e de outro na avenida, leve como o vento - mesmo sacrificada pela fantasia -, nunca mais iria querer pintar outra paisagem, melhor, nunca teria deixado o país.
Menina levada devoradora de chocolates ou mulherão que simula strip-tease, enlouquecendo a torcida masculina, Paola tem classe é nobre! Não porque é blasé ou queira seguir uma convenção. É muito além disso, ela é natural, espontânea - fruto da boa educação que recebeu.
Ajoelhamos aos pés dessa mulher e agradecemos os momentos de beleza e magia, que a nós, ela proporcionou.
Se em 2010 ela não puder reinar, foi eterno enquanto durou.
Mais: aqui no Close ela nunca deixará de ser, RAINHA!
Obrigado também a Grande Rio e comunidade de Caxias por ter tão bem acolhido, nossa musa!
Salve, Paola!
== Assim, o Close to Paola ENCERRA sua COBERTURA de Paola Oliveira no Carnaval 2009. Tentamos levar para você um pouco das emoções que rolaram na avenida... espero que tenham sido sentidas, assim como nós sentimos.
Ontem, o Desfile das campeãs, foi uma grande oportunidade de ver nossa Rainha que mais uma vez brilhou. A emissora não veio com a mesma transmissão protocolar feita pela Rede Globo e por isso, foi possível conferir bem melhor a atuação de Paola na Sapucaí.
Quem viu, sentiu!
COM O FIM DA FOLIA, FIQUE LIGADO NAS INFORMAÇÕES DOS NOVOS TRABALHOS DE PAOLA OLIVEIRA QUE SERÃO DIVULGADOS AQUI, EM BREVE!
Felicidade a todos,
0 comentários:
Postar um comentário