Uma dessas beldades, que marca a sua estréia como rainha de bateria é a atriz Paola Oliveira. A musa vem mostrando que além de ser muito simpática, possui também muito samba no pé. E tem que ser assim, não é mesmo? Afinal, disputar com veteranas como, Luma de Oliveira, Luisa Brunet e Viviane Araújo, não é pra qualquer uma não!
“Ao desfilar numa das posições de maior prestígio do Carnaval, as rainhas de bateria são vistas como responsáveis por levantar a platéia para a passagem do coração da escola. Na maioria das vezes, as fantasias são minúsculas e os sacrifícios para que o corpo esteja o mais perto possível da perfeição vão desde dietas superígidas, até intervenções cirúrgicas.”
Entre as rainhas estreantes, a atriz Paola Oliveira é a que carrega a maior responsabilidade nas costas. Depois de fazer sucesso na televisão e no cinema, a paulista substituirá na Grande Rio a também atriz Grazi Massafera.
Dentro da escola de Duque de Caxias, que tradicionalmente tem madrinhas com fama conquistada na TV, Paola surpreendeu pela simpatia e simplicidade, de acordo com um membro da agremiação.
"A Paola está sendo considerada uma das rainhas mais populares que já passou pela escola. Além de sambar o tempo todo, uma coisa que está chamando muito a atenção da gente é o carinho dela com as crianças", disse o assessor da escola, Avelino Ribeiro.
Dadas as devidas proporções, o blog reconhece o trabalho de Grazzi Massafera a frente da bateria da Grande Rio, no entanto, Paola não fica lhe devendo absolutamente nada. Desde sua adolescência ela sempre sambou e por isso tem total conhecimento daquilo que está fazendo. A única responsabilidade que Paola carrega é a de vir em um escola que é favorita ao título do carnaval carioca. O resto é resto!
Via Yahoo
0 comentários:
Postar um comentário