Have an account?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Rainhas estreantes querem brilhar no carnaval do Rio

Está mais do que comprovado que elas não somam pontos para suas escolas perante os jurados, mas não há uma só agremiação que ousa desfilar na Marques de Sapucaí sem uma linda rainha de bateria para comandar os seus rimistas.

Uma dessas beldades, que marca a sua estréia como rainha de bateria é a atriz Paola Oliveira. A musa vem mostrando que além de ser muito simpática, possui também muito samba no pé. E tem que ser assim, não é mesmo? Afinal, disputar com veteranas como, Luma de Oliveira, Luisa Brunet e Viviane Araújo, não é pra qualquer uma não!

“Ao desfilar numa das posições de maior prestígio do Carnaval, as rainhas de bateria são vistas como responsáveis por levantar a platéia para a passagem do coração da escola. Na maioria das vezes, as fantasias são minúsculas e os sacrifícios para que o corpo esteja o mais perto possível da perfeição vão desde dietas superígidas, até intervenções cirúrgicas.”

Entre as rainhas estreantes, a atriz Paola Oliveira é a que carrega a maior responsabilidade nas costas. Depois de fazer sucesso na televisão e no cinema, a paulista substituirá na Grande Rio a também atriz Grazi Massafera.

Dentro da escola de Duque de Caxias, que tradicionalmente tem madrinhas com fama conquistada na TV, Paola surpreendeu pela simpatia e simplicidade, de acordo com um membro da agremiação.

"A Paola está sendo considerada uma das rainhas mais populares que já passou pela escola. Além de sambar o tempo todo, uma coisa que está chamando muito a atenção da gente é o carinho dela com as crianças", disse o assessor da escola, Avelino Ribeiro.

Dadas as devidas proporções, o blog reconhece o trabalho de Grazzi Massafera a frente da bateria da Grande Rio, no entanto, Paola não fica lhe devendo absolutamente nada. Desde sua adolescência ela sempre sambou e por isso tem total conhecimento daquilo que está fazendo. A única responsabilidade que Paola carrega é a de vir em um escola que é favorita ao título do carnaval carioca. O resto é resto!

Via Yahoo

0 comentários: