Have an account?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pequenos Closes

== PAOLA confundida: Todos sabem que escorregões envolvendo a imprensa são cada vez mais comuns na internet e sempre acabam em piada. Desta vez estão confundindo PAOLA Oliveira com PAULA Oliveira, brasileira que dizia ter sido atacada por skinheads em Zurique, Suíça. Não é que hoje o portal de notícias das Organizações Globo, o G1, publicou uma matéria com a frase "Paola Oliveira havia dito ter sido atacada por skinheads". Espertos que são, já consertaram o erro. O mesmo não podemos dizer do site da EPTV que publicou a matéria do portal, mas ainda não se tocou do erro.

Veja abaixo uma foto da reprodução do erro:


== ATENÇÃO FÃS PORTO-ALEGRENSES!!! Paola Oliveira é presença confirmada no camarote da Pepsi no Porto Seco, durante o desfile das escolas de samba do grupo especial de Porto Alegre. A atriz conseguiu um espaço na sua concorrida agenda (Nossa!) e vai aparecer na cidade amanhã, sexta-feira, 20 de fevereiro. Quem for, aí vai o recado, não deixe contar para o Close como foi. Entre em contato conosco.

== + fantasia
Carlinhos Barzellai, estilista da Grande Rio, contou a colunista Heloisa Tolipan, do JB Online, mais sobre a fantasia que Paola vai usar na avenida:

- Ela vem de saia, com bustiê, broches mais adereço de cabeça. Representa as cores da aquarela de Debret e usei todo o material que as poderosas gostam. Fiquei dois meses confeccionando a peça, quis conversar com a Paola algumas vezes porque acho que a roupa tem de ter um toque dela.

Sobre o valor da fantasia o estilista foi enfático, "- Não faço idéia, o material foi todo importado dos Estados Unidos e não sei quanto custou, porque foi o presidente Jayder quem pagou. E nesta hora a gente não vê nada".

Então, tá! Vamos ver o que vem por aí...




1 comentários:

Anônimo disse...

OLA CLOSE, AQUI ESTA CADA DIA MAIS LINDO...BJOS