Have an account?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Paola no Hotel Concept by Mercure

Paola Oliveira é uma das celebridades que terão fotos leiloadas durante o evento beneficente, Hotel Concept by Mercure, que acontece em Salvador entre os dias 20 e 25 de fevereiro.

Restrito a creme de la creme da sociedade, as ações realizadas dentro do HC serão destinadas para pelo menos uma instituição. No evento também acontece uma exposição do fotógrafo Fernando Torquatto, cujas fotos, em tamanho menor, serão leiloadas.

A exposição traz, além de Paola, um time de outras beldades que estarão estampadas em paineis de 2 metros de altura, na recepção do hotel. São elas: Sabrina Sato, Luiza Brunet, Ivete Sangalo e Preta Gil.

Estávamos aguardamos a informação de qual foto de Paola seria leiloada, para a partir daí, postarmos mais sobre ela. A imagem em questão foi produzida por Fernando Torquatto, para um editorial de moda da Revista Quem, publicado em fevereiro de 2007. Este, o look GLAMOUR, era uma das cinco sugestões que traziam tendências da então, próxima estação. Composto por sombras multicoloridas, faz referência à década de 80.


Com Glamurama.

0 comentários: