Have an account?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Paola fala de seu sucesso no Carnaval 2009

Paola Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, falou que está mais aliviada em sua segunda passagem pela Sapucaí no Carnaval 2009. “Estou muito tranqüila. Na semana passsada, fiquei nervosa e quando cheguei na dispersão, chorei de emoção”, disse a atriz. Ela contou que está muito feliz com a repercussão de seu desfile. “Foi legal receber os comentários, muita gente falando que eu estava linda. Fiquei muito feliz quando integrantes da bateria da Grande Rio falaram que parece que eu tenho 30 anos de Avenida.”

Um dos maiores motivos de elogio para Paola foi a forma física impecável mostrada durante a apresentação. “Me privo de algumas coisas, estou um ano e meio malhando e fiz de tudo para ficar mais bonita”, revelou a atriz, que contou com a ajuda do personal trainer Marco Valentim. “A Paola treina comigo a um ano e meio, as pessoas acham que foi uma mágica, mas ela se empenhou muito”, contou ele, que posou para as fotos ao lado da aluna.

Antes de se preparar para o novo desfile, Paola também disse que ainda não sabe se estará no Carnaval de 2010. “Depende de muita coisa, não só de mim. Mas amei a experiência e por mim eu voltaria sim.”


== Fim de dieta

Um mês e meio de dieta e um grande rsultado: Paola é um arraso na avenida. Além de intensificar os exercícios na musculação e na esteira, a rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio cortou de seu cardápio uma de suas paixões: o chocolate. Sou chocólatra assumida. Se eu souber que tem uma barrinha ou bombom em casa, não sossego enquanto não comê-la. Agora, com o fim do carnaval, voltei a devorar meus chocolatinhos”, diz Paola.

Reservada, a muda disse que os cometários de que seu corpo está amis bonito não a surpreendeu. Paola conta que toma cuidado ao ir a praia: “Sempre malhei e meu corpo não ficou assim de uma hora para outra. Estou assim há tempos. É que não gosto de me mostrar”, diz ela.

Ai vão suas medidas: São 57 quilos para 1,70 m de altura.


== Paola Oliveira samba na Sapucaí

Sempre simpática e com muito samba no pé, Paola Oliveira foi o centro das atenções, mais uma vez. Atraindo flashes e uma multidão de admiradores, a musa deixou toda a Sapucaí aos seus pés ao entrar na avenida.


Via Revista Quem e EGO.

0 comentários: