Have an account?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

+ Novo Visual


O portal da Revista Caras divulgou hoje uma matéria sobre a mudança de visual da Paola Oliveira. Nela, a atriz explica um pouco mais da relação do visual com a nova campanha L'Oreal e deixa claro quais são suas preferências quando o assunto é visual. Clique nos links da matéria e acompanhe a evolução nos looks.

Paola Oliveira adere ao megahair

Philippe Lima/AgNews


A atriz, que neste ano será a rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio, mudou seu visual novamente e alongou as madeixas com um megahair, mantendo a cor castanho escuro. O motivo da transformação? Paola participará da nova campanha de uma tintura de cabelos, da qual é garota propaganda, e diz que adora transformações em seu look. "Um dos pontos interessantes da nossa profissão é poder mudar sempre o visual, curtir o legal de ser loira, morena. Eu posso dizer que no momento estou curtindo minha 'morenice' (risos) e adorei ter novamente meus cabelos compridos", disse a atriz.

Desde março do ano passado, Paola vem mudando seu visual constantemente. Ela abandonou as madeixas loiras, que usava há 20 anos, e resolveu adotar o tom castanho escuro. Em seguida, cortou o cabelo para seu trabalho em Ciranda de Pedra, trama de Walcyr Carrasco, da Globo. Com as madeixas maiores, ela diz se sentir mais poderosa. "Me sinto mais feminina", revelou.

Embora tenha mudado o visual para a campanha publicitária, Paola revelou que a empresa não exigiu que ela colocasse o megahair e que essa é a primeira transformação que faz por vontade própria. "Estou muito feliz porque eu nunca tive a oportunidade de ficar com o cabelo comprido para mim, todas as outras vezes foram por causa de personagens. Ninguém quis cortar ainda e vou ficar com ele assim enquanto der", comentou.

Com um erro crasso, a matéria confere a autoria da novela Ciranda de Pedra a Walcyr Carrasco, que atuou como supervisor de texto de O Profeta.


Como pudemos perceber, Paola adorou a morenice, mas, por mais elogiado que seu corte tenha sido, Paola ama seus cabelos mais longos.

Com matéria do Portal CARAS.

0 comentários: