Have an account?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Começa a corbertura Close to Paola do Carnaval 2009

Domingo, 19h30 - Paola Oliveira conta sobre sua preparação no camarim

“Estou mais feliz do que ansiosa”.

É assim que a musa Paola se definiu antes de se vestir para brilhar como Rainha de Bateria. Desde as 18h30 a atriz estava concentrada no camarim, quando recebeu a Revista Quem para um bate-papo.

Bem disposta, Paola brincou dizendo que já havia compensado as calorias que perderia durante o desfile, comendo durante a tarde, muito macarrão e chocolate (humm!). Aproveitando a visita da mamãe no Rio, ela detalhou, “Trouxe até um bolo prestígio que minha mãe fez”.

Aliás, sobre família, Oliveira ressaltou que a preseça de seus parentes foi muito importante para ela:
“Trouxe todo mundo para me ver: minha mãe, primos, irmãos. Só meu pai ficou em casa para ver pela televisão”.
Ainda, ela lembrou do desfile de 2008, quando desfilou pela primeira vez:
“No ano passado, quando fui destaque, meus irmãos até choraram”.
Como ritual, Paola pediu cinco mintutos de isolamento para se concentrar e fazer as últimas orações.
“Isso aqui é um sonho, algo que eu via pela TV quando era pequena e pensava: como será que é estar lá?”
Para finalizar, a rainha disse quais são as suas referências na avenida:
“Gosto da Luiza Brunet, ela é muito elegante. E gostava da Juliana Paes, ela brincava no desfile. Meu jeito de sambar também é assim, descontraído. Não sei fazer de outra maneira”.

Domingo, 20h30 - Paola Oliveira se arruma no camarote da Grande Rio

Paola se arrumou em um camarim exclusivo instalado dentro do camarote da agremiação de Caxias. Nele havia tudo o que uma estrela precisa para brilhar: guloseimas diet, frutas da época, água importada, sucos e refrigerantes light, maquiador exclusivo, cabeleireiro à disposição, música ambiente, um luxo!

É! A Rainha pode!


Via EGO, O Fuxico e Revista Quem.

0 comentários: