Have an account?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Abram alas porque a Rainha vai passar

Não deu outra, com 56% dos votos, a Rainha de bateria que reinou absoluta na Sapucaí, foi mesmo Vossa majestade Paola Oliveira.

Depois de conviver com especulações de que estaria fora de forma e usando calças para esconder imperfeições no corpo e ou celulite, Paola deu a volta por cima ao exibir na avenida um corpo delicadamente esculpido, mantendo a sua beleza feminina.

Além dos atributos físicos, uma Rainha de bateria precisa ter simpatia, envolvimento com a comunidade e claro, samba no pé. Qualidades estas que Paola tem de sobra. Em seu primeiro ano como Rainha, a atriz se consagrou no posto e, caso não tenha compromissos profissionais, deve voltar em 2010.

Outras Enquetes

Como toda boa eleição, as vezes nem sempre um candidato vence em todas as urnas. No site do Jornal O Globo, por exemplo, Viviane Araújo (37%) foi eleita a musa de ouro, para os internautas. Já Paola apareceu em 3º lugar (17%).

No mesmo Jornal O Globo, mas na coluna da jornalista Patrícia Kogut, Paola foi a preferida: a atriz ganhou com 42.39% dos votos. Em segundo lugar ficou a veterana Luiza Brunet, com 17,70%.

O Close agradece quem participou da enquete e contribuiu para que a "justiça fosse feita".

Como uma verdadeira e grande majestade deve ser, Paola Oliveira foi coroada pelo povo!



Via EGO e Jornal O Globo On line.

0 comentários: